terça-feira, 1 de maio de 2012

Transa: O papel do beijo antes, durante ou depois


Um beijo daqueles deixa qualquer mulher em brasa só de olhar. Pois você pode fazer ainda melhor. Basta seguir o nosso guia para ter a boca mais quente e desejada do planeta.


Muita gente acha que beijos são um ótimo começo para aquele sexo glorioso, mas acabam não dando tanta importância a eles quando a coisa esquenta para valer. O que é uma pena! Porque existem nos lábios milhares de terminações nervosas capazes de aumentar o tesão e fazer o casal quase perder o fôlego de tanto prazer. O alerta é da sexóloga americana Krisha Bloom, autora de um livro sobre o assunto. Resumindo, o que ela diz é: se você para de praticar, não sabe o que anda perdendo. Mas beijos não são todos iguais. O segredo está em descobrir o tipo de "boca a boca" mais excitante em cada etapa da transa. Sua sorte é que testamos todas as possibilidades e vamos dar a você agora, de mão beijada, um relatório completo. Daí é só experimentar.


ANTES: BEIJOCAS PROVOCADORAS
Acredite: o corpo pede aquecimento especial antes de ser consumido pelo fogo da paixão. Até porque, se você for com muita sede ao pote, seu homem pode ficar super-hiper-mega-aceso depressa demais. Em vez disso, excite as zonas erógenas dele, uma de cada vez, bem devagar, até deixá-lo indócil. São três etapas:
• Comece com beijinhos em todo o rosto do gato, menos nos lábios. Então, "desenhe" o contorno da boca com a ponta da língua. A essa altura, ele ficará maluco por um beijaço de verdade, mas calma. Não está na hora... ainda.
• Já é permitido boca com boca, só que nada de língua. Se ele tentar, afaste-se e comece tudo de novo. A enlouquecedora provocação está em dar prazer ao bonitão sem entregar tudo que ele quer.
• Agora pode sugar e mordiscar o lábio inferior do rapaz. Apostamos que ele vai retribuir com entusiasmo!


DURANTE: QUENTE, QUASE FERVENDO
Vocês já estão perto do ponto de ebulição. É o momento perfeito para um explorar cada centímetro da boca do outro sem restrições. Beijos apaixonados aumentam a pressão sanguínea e aceleram os batimentos cardíacos, caminho aberto para a excitação subir às nuvens e o orgasmo chegar. Veja as sugestões de sexólogos para beijos incendiários.
• Tire a roupa, peça para o seu homem sentar numa cadeira e vá para o colo dele. A ideia é ficarem frente a frente durante a penetração, de modo a se olharem antes de um beijo profundo. Mova a língua dentro da boca dele, repetindo o ritmo dos movimentos que fazem com os quadris.
• Varie a profundidade e a intensidade do beijo, gemendo de prazer. Então, comece a morder os lábios dele, como se quisesse devorá-los. O importante é manter seu amado em suspense, sem a menor pista do que você fará em seguida.
• Outra surpresa enlouquecedora: envolva a boca do gato com os lábios abertos, sugue e passe a língua em círculos exatamente como faz quando chupa um sorvete de casquinha.


NA HORA DO CLÍMAX: FERAS À SOLTA
Agora que o orgasmo se aproxima, deixe-se levar por seu lado selvagem. Se antes estava no controle da situação, é hora de seguir seu instinto. Apenas mantenha a boca colada à dele, porque esse contato e a troca de cheiros e sabores aumentam a sensação de intimidade e também a intensidade do orgasmo, segundo Krisha. Ela orienta:
• "Acariciar" o céu da boca do seu homem com a ponta da língua para a frente e para trás. É uma região raramente estimulada, e aí está o segredo das mulheres de lábios tórridos - elas sabem que são excitantes porque ousam despertar sensações surpreendentes e únicas.
• Com mordidas nos ombros, deixe-o perceber que está faminta pelo corpo dele. Prenda a pele entre os dentes, puxe um pouquinho, passe a língua em movimentos circulares e depois beije com vontade.
• Se estiverem transando frente a frente, dê um beijo de língua profundo e molhado no momento exato do orgasmo. Os dois vão ficar sem fôlego; é quase como morrer de paixão.


DEPOIS: FIQUE (UM POUQUINHO) FRIA
As mulheres costumam querer manter o fogo aceso depois do orgasmo, coisa que nem o mais incandescente dos homens consegue. Acontece que, neles, o clímax libera reações químicas que os deixam mais predispostos a uma boa soneca do que a beijos e abraços pós-sexo. Para prolongar o clima de intimidade que tanto deseja, é melhor:
• Beijá-lo bem de leve da cabeça aos pés. Deve ser um roçar de lábios carinhoso, e não sensual, para que ele não se sinta pressionado a retribuir e a iniciar um segundo round.
• Abraçá-lo por trás na posição colherzinha, acariciar seu cabelo (quase como se fizesse uma massagem lenta e relaxante) e beijá-lo (ou até mordê-lo) amorosamente na nuca.
• Quando estiver satisfeita e pronta para dormir, dê uma beijoca estalada na bochecha do seu amor. A mensagem será: "Foi bom demais!"


CAIA DE BOCA AQUI TAMBÉM!
Estas regiões altamente sensíveis merecem a sua atenção!

O LÓBULO DA ORELHA
Seu homem vai ficar todo arrepiado se você beijá-lo e mordê-lo. E doidinho se passar a língua em volta e dentro - ainda mais se aproveitar para sussurrar no ouvido do rapaz o que quer fazer com ele.

O DEDO INDICADOR
Coloque o dedo indicador do amado na boca e chupe como faria (ou como costuma fazer) com o pênis.

OS MAMILOS
Os masculinos podem ser tão sensíveis quanto os nossos. Mas quase sempre são ignorados. É hora de corrigir essa injustiça e acabar com o desperdício: faça igual ao que ele faz com você.

CIÊNCIA SEXY
Por que os homens começaram a beijar de boca aberta? Para transferir para a mulher testosterona presente na saliva, estimulante do desejo, segundo estudo americano.
Fontes: nova.abril.com.br

Frases sobre Beijo

"Sou a favor do costume de se beijar as mãos de uma mulher quando somos apresentados. Afinal, é preciso começar por algum lado." (Sacha Guitry)


"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados." (Amy Banglin)


"Nossos espíritos se precipitaram um para o outro ao tocar dos lábios." 
(Alfred Tennyson)


"Uma moça inteligente é a que sabe como recusar um beijo sem se privar dele." (Autor desconhecido)


"Um homem perde o senso de orientação após quatro drinques; uma mulher após quatro beijos." (H. L. Mencken)


"As almas se encontram nos lábios dos enamorados." (Percy Bysshe Shelley)


"Essa sua boca que tanto beijei, hoje me negou um sorriso." 
(Autor desconhecido)


"Não se pode beijar uma mulher inesperadamente - apenas mais cedo do que ela esperava." (Autor desconhecido)


"O primeiro beijo, seja isso bem claro, não o dão os lábios mas os olhos." 
(Bernardi, Don Juan)


"O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias." 
(Autor desconhecido)


"O beijo é uma forma de diálogo." (George Sand)


"Beijo não mata a fome mas abre o apetite." (Autor desconhecido)


"Beijar você é como morder uma nuvem." (Anita Loos)


"Beijo é igual ferro elétrico, liga em cima e esquenta em baixo." 
(Autor desconhecido)


"Um beijo pode não ser uma coisa higiênica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é." (Duff McKagan)


"Beijando-me a mão, far-me-ás sentir muito bem; mas um diamante com safira durará para sempre." (Anita Loos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.