terça-feira, 1 de maio de 2012

Nicole Bahls reata com namoro com Victor Ramos, oo vivo em programa de tv


Ao vivo em programa de tv, Nicole Bahls reata namoro com Victor Ramos
A modelo havia acusado o jogador de traição e tinha até apagado a tatuagem com o nome dele

foto: Divulgação
Nicole Bahls
O mundo é feito mesmo de altos e baixos. Que o diga a ex-panicat e modelo Nicole Bahls. Há menos de duas semanas, a bela resmungava pelos quatro cantos que não queria ver o zagueiro Victor Ramos, seu namorado, nem pintado de ouro. Na última quarta-feira, tudo pareceu ter mudado. Ao vivo, no programa Superpop, da RedeTV, o casal fez às pases.

Nicole era a convidada especial do programa e respondia perguntas desde polêmicas sobre sua vida como panicat até o caso de traição do jogador. "É duro você pegar uma pessoa que é muito menos que você e ainda ser exposta. Me senti um lixo, um bagaço de laranja", comparou a moça com o sentimento de ter sido trocada pelo jogador.


 Mesmo tendo apagado a tatuagem que tinha feito com o nome do zagueiro do na altura das costelas, ela ainda afirmou para a apresentadora que gostava de Victor Ramos. Tanto é que em uma escala de uma a dez sobre seu amor pelo jogador, Nicole respondeu vinte.

Num momento de pausa e inteligência rara, Luciana Gimenez perguntou se a modela sabia onde estava o jogador. Antes de responder, Nicole viu seu amado entrar nos estúdios com um buquê de rosas. E como numa novela escrita pelo mais mexicano dos autores, os dois se beijaram antes de dizer qualquer palavra, selando, literalmente, a união do casal. Como o mundo dos famosos é dinâmico.

FUTEBOL INTERIOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.