quarta-feira, 30 de maio de 2012

Top 10 filmes de amor adolescente

Os dez melhores filmes sobre amor adolescentes podem ser vistos e apreciados por todas as idades e sexos. Se você está procurando algo romântico para assistir com sua namorada ou esposa, tente um dos dez melhores filmes de amor  teen.


"The Notebook" (Diário de Uma Paixão ou O Diário da Nossa Paixão)" Este filme amor adolescente é baseado no romance de Nicholas Sparks . Ele mostra dois adolescentes que se apaixonam mas são separados por causa de suas diferenças sociais e de classe. Este filme amor adolescente transcende o tempo e mostra ao público um amor que dura uma vida inteira.

"Grease, Nos Tempos da Brilhantina", estrelado por Olivia Newton-John e John Travolta no seu melhor, esta é uma das mais clássicos e certamente um dos melhores filmes adolescentes de amor já feitos. O público ainda adora esta história de amor da boa menina e o bad boy que simplesmente estavam destinados a ficar juntos.
Olivia Newton-John e John Travolta
"A Walk to Remember" (Um amor para recordar) Um dos melhores filmes de amor adolescente é este conto de dois adolescentes que se encontram por acaso. Cheio de ternura comovente e tragédia amarga, este filme amor adolescente está aqui para ficar. Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde se aproxima de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Eles se apaixonam, mas Jamie guarda o segredo , ela tem leucemia.

Save the Last Dance (br: No Balanço do Amor).Depois da trágica morte de sua mãe, uma jovem ex-bailarina, interpretada por Julia Stiles , deve morar com seu pai e freqüentar uma escola da cidade interior. Através desta aventura, ela não só encontra o seu verdadeiro eu e propósito na vida, ela também encontra o verdadeiro amor.


"Bye Bye Birdie" Um filme de amor clássico adolescente sobre uma jovem, interpretada por Ann-Margaret, e seu galã adolescente. O ícone do Rock-and-roll Conrad Birdie está prestes a entrar no Exército, e ele planeja organizar o seu concerto de despedida final.


"Peggy Sue Got Married" (br: Peggy Sue - Seu passado a espera/ pt: Peggy Sue casou-se) , estrelado por Kathleen Turner e Nicolas Cage e dirigido por Francis Ford Coppola , este filme amor adolescente não pode perder. Depois de voltar a tempo de colégio , Peggy Sue tem a chance de descobrir quem é seu verdadeiro amor.


"Say Anything" lançado no Brasil  com  o título "Digam o Que Quiserem". Ninguém pode esquecer este clássico do cinema adolescente de amor. É sobre o romance aparentemente condenado de uma menina inteligente e bonita com todo o potencial no mundo e um rapaz de baixo rendimento escolar, sem planos para o futuro. Mas tudo isso vem junto no final com um das mais notórias cenas de amor adolescente do cinema em todos os tempos.


"Pretty in Pink", no Brasil foi lançado como  A Garota de Rosa Shocking e em Potugal como "A Garota do Vestido Cor-de-rosa" este é um dos melhores filmes estrelados por amor adolescente. Molly Ringwald, Jon Cryer e Harry Dean Stanton. Esses adolescentes estão no meio de um triângulo amoroso impossível que vai deixar o público fissurado até o fim.

"Sixteen Candles", no Brasil tem o título de "Gatinhas e Gatões". Filmes de amor adolescente só não ficam melhor do que este. Outro clássico do Brat Pack também estrelado por Molly Ringwald, essa história de amor adolescente é toda sobre o desejo afeto atenção e amor próprio de um adolescente.


“Can't Hardly Wait”, no Brasil com título de "Mal Posso Esperar" Este filme tem uma posição diferente sobre o amor adolescente, mas ainda é um dos melhores filmes de amor adolescentes que você pode ver. O enredo gira em torno de uma grande festa na noite de formatura, que inclui quase muitas histórias de amor para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.