Assessora diz que cantor já piscou os olhos durante visita do pai.
Jovem permanece internado em estado grave UTI do Sírio-Libanês.
O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo apresenta "melhora progressiva", segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (2) pelo Hospital Sírio-Libanês. O jovem permanece internado em São Paulo em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
De acordo com boletim médico, Pedro tem evoluído de forma satisfatória. “O estado geral do paciente mostra evolução satisfatória do quadro sistêmico. O sistema nervoso continua apresentando melhora progressiva, com evolução da resposta aos estímulos”, aponta o boletim assinado pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
“Às vezes quando o pai chega perto, fala no ouvido dele, ele pisca o olho”, disse Ede, assessora de Leonardo. Na noite desta terça, o cantor Thiago, primo e parceiro de Pedro, o visitou. Segundo Ede, Thiago cantou três músicas no ouvido de Pedro, que está internado em estado grave, porém estável. A assessora não soube informar quais foram as canções cantadas por Thiago.
Ainda de acordo com Ede Cury, a mãe do cantor passou a noite no hospital. Durante a madrugada desta quarta, o cantor Leonardo, pai de Pedro, foi ao Sírio-Libanês, após voltar de um show em Louveira, no interior de São Paulo.
A assessora informou que os médicos esperam que Pedro acorde até sábado (5). Ele foi mantido em coma induzido e parou de tomar sedativos no domingo (29). Caso o cantor não acorde, os médicos deverão adotar novos procedimentos, segundo Ede. Pedro deverá passar por novos exames nesta quarta-feira, quando ele receberá novamente a visita de Thiago.
O jovem chegou ao Hospital Sírio-Libanês na quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia. Na segunda-feira (30), Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos. O filho do cantor Leonardo também ainda tem inchaço no cérebro, mas a pressão intracraniana parou de subir. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais. Pedro ainda respira com a ajuda de aparelhos.
(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.