segunda-feira, 14 de maio de 2012

Patrícia Poeta quer ter mais um filho

Patrícia Poeta quer aumentar a família 

Mãe de Felipe, de 9 anos, Patrícia Poeta contou em entrevista à revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" que tem vontade de aumentar a família.

"Quero ser mãe de mais um filho sim, não sei quando ainda, mas digamos que trabalharemos para isso. Até porque vamos combinar que é muito amor para um filho só", declarou.

A apresentadora, que substituiu Fátima Bernardes na bancada do "Jornal Nacional", da Globo, também falou sobre seu casamento com o diretor Amauri Soares. "Meus avós foram casados por 70 anos e, durante todo esse tempo, nunca faltou afeto, respeito, carinho e cumplicidade. Estou casada há dez anos e muito feliz porque consegui isso, que é tão raro, para a minha vida".

Além da vida pessoal, Patricia também contou sobre sua rotina de trabalho, que começa antes da 14h, quando chega à emissora. "Às vezes, quando sento na bancada para começar o jornal, penso: ‘Ufa, agora só falta o JN’", finalizou. (Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.