segunda-feira, 14 de maio de 2012

Carolina Dieckmann fala pela primeira vez sobre fotos vazadas: "A sensação é de uma faca no peito"

Dieckmann fala pela primeira vez sobre fotos vazadas: "A sensação é de uma faca no peito"
Atriz diz que agora que suspeitos foram identificados espera justiça


A atriz Carolina Dieckmann falou pela primeira vez sobre o roubo e divulgação de 36 fotos íntimas suas; a artista falou em entrevista a Patrícia Poeta na noite desta segunda-feira (14) no Jornal Nacional. "A sensação é de uma faca no peito", disse Carolina sobre a chantagem que sofreu.


Atriz falou pela primeira vez sobre chantagem e violação de privacidade que sofreu


A atriz falou também que assim que soube do vazamento das imagens na internet, pelo empresário, sua primeira preocupação foi com o filho Davi, de 13 anos. Ela ligou para casa e pediu para a empregada desligar a internet. "Eu tinha muito medo dele ver aquelas fotos sem eu estar lá para explicar. Essa foi minha maior angústia".

Ela disse que ficou muito nervosa e foi para a casa de uma amiga, onde tomou um calmante. A atriz estava em São Paulo em um ensaio de um filme em produção. "Fiquei muito nervosa de estar fora de casa, de não estar perto da minha família no momento".

O filho, segundo Carolina, foi "muito maduro" ao saber o que tinha acontecido. "Eu acho que ele está orgulhoso de mim", afirmou. Ela disse também que sua decisão de nunca posar nua sempre teve, em parte, o filho em mente. "Pensei: o que é pior? Ter uma mãe nua ou uma mãe que cede à chantagem". A atriz também falou que recebeu muito apoio do marido, Tiago.

"O mais louco é que eu não fiz nada de errado (...) O pior pra mim foi ter sido roubada desse jeito, pior foi a pessoa tentar tirar dinheiro de mim com uma informação que ela não tem direito, não tem direito sobre essa informação, não é dele, é meu", desabafou.

Quatro suspeitos pelo crime já foram identificados pela polícia. "Acho que agora vou poder voltar a viver, porque minha vida estava em suspenso", disse, aliviada, a atriz. Carolina disse que nunca pensou em ceder à chantagem e pagar para que as fotos não fossem divulgadas. Agora, ela disse esperar justiça. "Quero o que for justo".


Imagens na internet

As fotos da intimidade da atriz Carolina Dieckmann foram divulgadas na internet no dia 6 de maio. No dia seguinte, ela procurou a polícia, que começou a investigar o caso. O advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro, disse que Carolina foi chantageada por uma pessoa que pediu R$ 10 mil para não divulgar as imagens.

Apesar da tentativa de extorsão, Carolina disse que não procurou a polícia antes por temer que a história vazasse e chegasse à imprensa. Ela disse em depoimento que estava tendo problemas em suas contas em sites de relacionamentos desde o ano passado. Um homem chegou a ligar para o secretário da atriz dizendo ter as fotos e depois enviou duas imagens por email para o empresário da atriz, usando o endereço vempropapai200101@hotmail.com. Foi vempropapai200101@hotmail.com quando ele pediu R$ 10 mil.

Os dois sites que publicaram as fotos inicialmente foram contatados pelo advogado e logo retiraram as fotos. Os advogados também tentaram negociar com o Google para que as buscas não levem os internautas até sites que ainda divulgam as fotos.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.