quinta-feira, 3 de maio de 2012

Luan Santana quer corpo de homem másculo


Luan Santana cansou de viver o perfil do jovem magrinho da turma

Luan Santana cansou de viver o perfil do jovem magrinho da turma. Mesmo que isso não prejudique o grande sucesso que a música lhe proporciona com as mulheres, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor decidiu que quer ganhar corpo de homem másculo. Para que isso se torne realidade, Luan já contratou um personal trainer para lhe dar aulas especiais e está investindo pesado na malhação para ficar mais forte e definido... Será que a atração da mulherada muda ou aumenta?

“Ele tem uma personal trainer, a Talita Romano, que já está com ele desde o ano passado. No final de ano, devido à correria dos shows e às festas, precisou dar uma parada, mas agora já vai retomar”, disse a assessoria dele.

“Sempre que a agenda permite, ele curte malhar. Aí corre para a academia ou até em hotéis. O Luan faz musculação e a personal acaba viajando com a equipe para ajudá-lo nos exercícios”, conta.
Luan quer ganhar músculo em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.