segunda-feira, 21 de maio de 2012

Luan Santana: filme sobre o cantor terá flashes da vida real

Filme sobre Luan Santana terá flashes da vida real
Segundo o cantor, o filme não será documentário nem ficção

Filme sobre Luan Santana terá flashes da vida real. Segundo o cantor, o filme não será documentário nem ficção.

Para isso, uma equipe vai acompanhar o cantor durante um ano, registrando os bastidores, e as cenas serão misturadas com flashes da vida dele, de acordo com o jornal carioca "Extra".

O longa-metragem promete reviver momentos decisivos da carreira do astro, como a primeira vez que foi convidado para um programa de destaque na televisão.


De acordo com a coluna "Retratos da Vida" do Jornal Extra, o filme vai mostrar não apenas imagens dos bastidores das turnês, mas resgatar imagens do começo da carreira: “Vamos mostrar meus primeiros fãs, o primeiro show que fiz, o primeiro cenário...”, disse o sertanejo.

“A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário nem uma ficção, mas um filme diferente. Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então”, disse para a publicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.