segunda-feira, 21 de maio de 2012

Carro cai em rio e causa a morte de dois rapazes em Cachoeiro de Itapemirim


Carro cai em rio e causa a morte de dois rapazes
Wagner Moreira e Roosevelt Silva voltavam de uma festa; ambos morreram afogados

foto: Valdeir Beltrão/Leitor
O veículo ficou quase totalmente submerso
Dois jovens morreram vítimas de acidente em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. O carro em que eles estavam caiu em um rio. O fato aconteceu na manhã de sábado, na Avenida Carlos Lindenberg, bairro Rubem Braga, mas só foi divulgado ontem.

Segundo informações, as vítimas voltavam de uma festa quando, após uma curva fechada, o motorista perdeu o controle e o carro caiu de uma ribanceira de aproximadamente três metros, dentro do Rio Itapemirim. O veículo ficou quase totalmente submerso.

O vendedor Wagner Estevão Moreira, 21, e o pintor Roosevelt Gomes Silva, 24, morreram no local. De acordo com o Departamento Médico Legal (DML), a causa foi por afogamento.

No local do acidente, uma multidão se formou para acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que retirou o veículo com os corpos por volta das 9h. As vítimas estavam sem o cinto de segurança.

Tristeza 

O corpo de Roosevelt Silva foi velado durante a tarde e a noite de domingo em uma igreja evangélica a poucos metros do local onde aconteceu o acidente.

Abalados com a tragédia, os pais do rapaz não quiseram dar entrevista. O jovem era filho único. O enterro foi hoje de manhã, em um cemitério de Cachoeiro.

“Eu não sei explicar a dor que estamos sentindo. Jesus deu um filho único a ela (a mãe), e, de repente, levou. Ele era uma pessoa muito boa, trabalhadora, ajudava muito os pais”, contou Maria Helena Martins, tia de Roosevelt.

Já o corpo de Wagner Moreira foi levado para Mimoso do Sul, também no interior do Espírito Santo, para ser velado e sepultado. Ele era morador do Distrito de Tijuca, em Cachoeiro de Itapemirim.


Homem é atropelado e morto durante manobra de carro

O motorista Moacyr da Cunha Torres Júnior, 38, morreu vítima de acidente na BR 101, na altura do município de Atílio Vivacqua, no Sul do Espírito Santo. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estaria manobrando o veículo, modelo Hyundai, e foi atingido por um caminhão. A vítima morreu no local do acidente. Segundo a polícia, o carro em que Moacyr dirigia era roubado e ele também estava com uma arma. A vítima já havia sido autuada por furto a residência em Guarapari.


Sara Moreira (A Gazeta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.