Carro cai em rio e causa a morte de dois rapazes
Wagner Moreira e Roosevelt Silva voltavam de uma festa; ambos morreram afogados
foto: Valdeir Beltrão/Leitor
O veículo ficou quase totalmente submerso |
Segundo informações, as vítimas voltavam de uma festa quando, após uma curva fechada, o motorista perdeu o controle e o carro caiu de uma ribanceira de aproximadamente três metros, dentro do Rio Itapemirim. O veículo ficou quase totalmente submerso.
O vendedor Wagner Estevão Moreira, 21, e o pintor Roosevelt Gomes Silva, 24, morreram no local. De acordo com o Departamento Médico Legal (DML), a causa foi por afogamento.
No local do acidente, uma multidão se formou para acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que retirou o veículo com os corpos por volta das 9h. As vítimas estavam sem o cinto de segurança.
Tristeza
O corpo de Roosevelt Silva foi velado durante a tarde e a noite de domingo em uma igreja evangélica a poucos metros do local onde aconteceu o acidente.
Abalados com a tragédia, os pais do rapaz não quiseram dar entrevista. O jovem era filho único. O enterro foi hoje de manhã, em um cemitério de Cachoeiro.
“Eu não sei explicar a dor que estamos sentindo. Jesus deu um filho único a ela (a mãe), e, de repente, levou. Ele era uma pessoa muito boa, trabalhadora, ajudava muito os pais”, contou Maria Helena Martins, tia de Roosevelt.
Já o corpo de Wagner Moreira foi levado para Mimoso do Sul, também no interior do Espírito Santo, para ser velado e sepultado. Ele era morador do Distrito de Tijuca, em Cachoeiro de Itapemirim.
O motorista Moacyr da Cunha Torres Júnior, 38, morreu vítima de acidente na BR 101, na altura do município de Atílio Vivacqua, no Sul do Espírito Santo. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estaria manobrando o veículo, modelo Hyundai, e foi atingido por um caminhão. A vítima morreu no local do acidente. Segundo a polícia, o carro em que Moacyr dirigia era roubado e ele também estava com uma arma. A vítima já havia sido autuada por furto a residência em Guarapari.
Sara Moreira (A Gazeta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.