segunda-feira, 21 de maio de 2012

Flagrados por câmeras. Pais colocam criança dentro de lavadora


Câmera flagra resgate de criança colocada pelo pai em lavadora
Pai coloca filho em máquina, em lavanderia, e depois não consegue abri-la.
Criança gira em tanque até que funcionário consegue desligar o aparelho.

Câmeras do circuito interno de uma lavanderia registraram o desespero de um casal após o pai colocar o filho pequeno dentro de uma máquina de lavar e depois não conseguir abrir a porta.

As imagens mostram o casal colocando roupas numa das máquinas enquanto o pai, aparentemente numa brincadeira, põe o filho num dos tanques. Numa placa acima se lê: "Junior wash US$ 2,95" (indicando o preço da lavagem de roupa infantil).
As imagens postadas no YouTube mostram os pais desesperados tentando abrir a máquina com a criança (Foto: Reprodução / YouTube)

Ao fechar a porta, a máquina começa a funcionar e o pai percebe que não consegue mais abrir. Os dois tentam desesperadamente abrir a máquina e começam a gritar por ajuda, enquanto é possível ver a criança girando no tanque   (veja o vídeo).  Um homem assiste à cena, mas não parece muito preocupado.

A cena dura alguns minutos, até que um funcionário da lavanderia consegue desligar o aparelho e retirar a criança, que é levada nos braços pelo pai.

Segundo o diário inglês Daily Mail, o vídeo foi postado no YouTube por uma pessoa que se identifica como PrincessZebra, que afirma que a criança está bem e sofreu apenas pequenos ferimentos. Até este domingo (20), o vídeo tinha tido mais de 470 mil acessos.
(G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.