segunda-feira, 28 de maio de 2012

Incrível ‘Hulk’ da Vila Cruzeiro volta ao normal depois de 25 banhos

Foram necessários 25 banhos para que o guardião de piscina Paulo Henrique dos Santos, de 35 anos, conseguisse deixar de ser Hulk. Pintado de verde e representando o herói, Paulo participou do Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, neste domingo. No entanto, depois da corrida veio a surpresa: a tinta não saía de seu corpo.

Paulo precisou da ajuda de vizinhos e só conseguiu remover a pintura 24 horas depois da competição. Hoje pela manhã, ele ainda retirava as últimas manchas verdes do corpo.

 Paulo Henrique recebe ajuda de uma vizinha para tentar remover a tinta verde do corpo Foto: Fábio Guimarães/ Extra

Para isso, precisou usar sabonete, xampu, detergente e álcool. Contou, ainda, com a ajuda de esponjas e de um esfregão.

 Paulo Henrique dos Santos, o Hulk da Vila Cruzeiro Foto: Urbano Erbiste / Extra

- Nunca mais vou me pintar. Ano passado, também corri fantasiado de Hulk, mas a tinta saiu rápido-disse.
Paulo, que também canta funk, é chamado de MC Marronzinho na Vila Cruzeiro, onde mora. Se ele já era conhecido na comunidade, hoje foi ainda mais assediado por vizinhos e amigos.
- Muita gente pegou no meu pé. Até meus filhos, que não moram comigo, me ligaram para comentar - disse ele.

Paulo Henrique dos Santos, o Hulk da Vila Cruzeiro Foto: Urbano Erbiste / Extra


Para dormir, o guardião de piscina forrou o chão do quarto com plástico e sacos. Ele contou que não se arrepende de ter se fantasiado, mas passou por maus bocados, achando que a tinta poderia provocar uma intoxicação. Antes de comprar o material - ele usou dois potes para pintar o corpo e pagou R$ 17,80 por cada um - Paulo disse ter feito um teste na pele do braço.

- Na verdade, eu queria a mesma tinta que tinha usado no ano passado, quando também me fantasiei de Hulk para a corrida. Mas não tinha a marca e o vendedor me ofereceu essa outra. Não vi problema - contou.

Fonte: extra.globo.com

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.