domingo, 20 de maio de 2012

Diferença entre amor e sexo


Diferença entre amor e sexo

Sexo vs Amor

Amor e sexo não são a mesma coisa. O amor é uma emoção ou um sentimento. Não há uma definição de amor, porque a palavra "amor" pode significar muitas coisas diferentes para pessoas diferentes. Sexo, por outro lado, é um evento biológico. Embora existam diferentes tipos de sexo, os atos sexuais têm algumas coisas em comum. Sexo pode ou não incluir a penetração.

Diferenças entre Amor e Sexo 
Amor Amor é um sentimento (emocional). Não há definição exata "direita" de amor para todos. Amor envolve sentimentos de romance e / ou atração. Sexo: O sexo é um evento ou ato (físico). Existem diferentes tipos de sexo, mas todos os tipos de sexo têm algumas coisas em comum. Pode acontecer entre um homem e uma mulher, entre duas mulheres, entre dois machos, ou por si mesmo (masturbação)


Abstinência
A palavra para não ter sexo é chamada de abstinência. Algumas pessoas, especialmente as pessoas que pensam que não é legal esperar para ter sexo, acham que a abstinência é uma coisa totalmente ruim. Na verdade, há algumas coisas muito boas sobre abstinência e alguns delas poderiam se aplicar a você. A abstinência, ou não ter sexo oral, vaginal ou anal, é a melhor maneira de se proteger. É possível obter uma DST mesmo sem ter relação sexual (sexo com penetração) através de contato pele a pele (herpes e verrugas genitais podem ser transmitidas desta forma). Você também tem que pensar sobre seus próprios valores e sentimentos pessoais. Sua adolescência trazem uma série de mudanças na forma como você sente sobre si mesmo, família, amigos e interesses amorosos potenciais mesmo se você não pensa em sexo. Não importa o que os seus sentimentos sobre sexo são, pode ser inteligente esperar até que algo "lhe faça sentir bem."

Maneiras de expressar amor sem sexo 
Existem milhões de formas não-sexuais para mostrar para alguém que você gosta dela. Você pode mostrar a uma pessoa que você se importa com ela passando tempo com essa pessoa. Vá ao cinema. Ou simplesmente saia e converse. Se você está com alguém que realmente gosta, então qualquer coisa pode ser divertido. Há outras maneiras de se sentir fisicamente perto, sem ter sexo. Estas formas incluem tudo, desde beijos e abraços para tocar e acariciar um ao outro. Basta lembrar que se você não for cuidadoso nessas atividades pode levar ao sexo. Planeje com antecedência o quão longe você quer ir, e ficar com os seus limites. Pode ser difícil dizer não e dizer que quando as coisas ficam quentes e pesadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.