quarta-feira, 30 de maio de 2012

Depilação íntima. Raspar é uma tendência entre mulheres e homens

Depilação íntima
Nas últimas décadas houve uma tendência e um aumento geral para os homens e mulheres rasparem a região pubiana. As possíveis motivações por trás de tal ato são variadas e vasta. Algumas mulheres acreditam que, eliminando os cabelos da sua região pubiana elas se tornam mais conscientes de seus órgãos genitais e assim, por sua vez, se ficam mais em contato com sua sexualidade, outros fazem-no em benefício de seus parceiros. Para os homens também, há muitas razões para adotarem esta prática, alguns afirmaram que a área genital raspada é fácil de manter limpa, enquanto outros também dizem que é para o benefício de seu parceiro. Seja qual for a razão para querer raspar sua região pubiana, a coisa mais importante que qualquer homem ou mulher pode fazer, é fazê-lo direito. Se isso for feito errado, pode levar à dor, desconforto e uma aparência indesejável.

Raspar os Cabelos Púbicos Femininos
Quando se trata de mulheres raspando a sua área genital, há algumas dicas gerais que devem ser respeitadas.

  1. Em primeiro lugar você não deve raspar a região pubiana de manhã. Seus tecidos retém líquidos durante a noite e assim a pele em sua área púbica está mais inchada do que o habitual. Se você tiver que raspar sua área genital de manhã, tente esperar pelo menos uma hora depois de acordar. Isso é para se certificar de que você está barbeando tão eficazmente quanto possível e sua pele ficará suave quanto possível depois de raspada.
  2. Após o barbear use roupas soltas, isso é devido porque a pele genital ficará sensível, especialmente nas primeiras vezes e assim ficará facilmente irritada.
  3. Finalmente, certifique-se que você encontrar um momento de silêncio durante o dia e semana para raspar sua região pubiana, como a primeira vez pode muito bem levar uma hora ou mais. Isso também irá garantir que você não se apresse no processo e, portanto, reduzirá as chances de golpes e cortes.
  4. Assegure-se que investir em uma boa qualidade de pré-barbear de petróleo, para reduzir o atrito entre a pele e o aparelho de barbear e para garantir que ele desliza de forma tão eficiente quanto possível.
  5. Certifique-se que você tem um hidratante disponível após a raspagem. A maioria das pessoas esquecem disso e acham que a sua pele fica irritada e dolorida.


Aqui estão as oito dicas que recomendamos para mulheres rasparem a sua área púbica:
1. Em primeiro lugar aparar os cabelos pubianos com uma tesoura ou um aparador de pelos. Isso irá reduzir as chances de 'puxar' os cabelos mais longos e danificar a navalha, tornando-se propenso a golpes e cortes.

2. Quando for depilar suas partes intimas com uma lâmina ou com o famoso gilete, prefira fazer isso na hora do banho, pois com a água quente os pelos tendem a ficar mais moles e os poros se abrem com mais facilidade, deixando o processo de depilação mais simples e sem dor. Mas, não use sabonetes, hidratantes e nenhum tipo de creme por cima. Se for usar algo, passe um pouco de creme de barbear ou algum outro produto especifico para depilação. Prefira aquelas lâminas que tem a cabeça móvel e passe sempre nos sentido que os pelos crescem, evitando assim que eles se encravem.

3. Finalmente, depois de raspado, limpar a área completamente e aplicar uma hidratante sobre a pele. Isto é porque as camadas de proteção da pele e minerais são removidos ao raspar.  e usando um hidratante de qualidade superior irá permitir que a pele retenha mais da sua humidade e regenere mais rápido.


Raspar Cabelo Masculino púbicos

Quando se trata de homens de barbear sua área genital, há algumas dicas gerais que devem ser respeitadas.

Em primeiro lugar certifique-se que você está raspando a zona púbica em um ambiente quente. Isto é porque os órgãos genitais masculinos vão reagir à temperatura ambiente de uma sala e irá expandir-se. Isso fará o processo de corte mais fácil e mais confortável.

Certifique-se que após o barbear (raspagem) que você use roupas soltas, isso ocorre porque a pele genital ficará sensível, especialmente depois das primeiras vezes que você fizer esse processo.

Finalmente, certifique-se que você encontre um momento de silêncio durante o dia e semana para raspar sua região pubiana, como a primeira vez pode levar uma hora ou mais. Isso também irá garantir que você não se apresse o processo e, portanto, reduz as chances de golpes e cortes.

Assegure-se de investir em espuma para barbear de boa qualidade  para reduzir o atrito entre a pele e o aparelho de barbear e para garantir que ele deslize de forma tão eficiente quanto possível.

Certifique-se que você tem uma loção hidratante disponível após o barbear. A maioria das pessoas esquece  disso e sua pele fica irritada e dolorida.

Aqui estão as dez dicas recomendadas para homens barbear sua área púbica (raspar os pelos dos genitais): 

1. Em primeiro lugar aparar o cabelo pubianos com uma tesoura ou um aparador de pêlos . Isso irá reduzir as chances de 'puxar' e todos os cabelos mais longos danificar a navalha no uso tornando-a propensa a golpes e cortes.

2. Em seguida tome um banho morno, isso vai limpar a área que você deseja raspar e vai abrir os pota pele e os poros capilares permitindo uma análise mais mais barbear confortável.

3. Passado este período, se a área está totalmente seca e então aplicar uma quantidade generosa de óleo pré-barba para a área que deseja fazer a barba.

4. O próximo passo aqui é ter certeza de que a navalha que você está usando é a mais nítida possível humanamente, o que significa geralmente que será benéfica para obter uma nova lâmina exclusivamente para este evento.

5. Para um macho, a maneira mais fácil de começar a raspar a região genital é começar na parte inferior. Aqui você deve puxar "tudo" com sua mão livre e embarcar de barbear entre as pernas e depois para cima. Diligência e cuidado é necessário ao fazer a barba aroung a área central, escroto, porém, como a pele é particularmente venerado e sensível lá.

6. Após isso tenha sido feito você deve raspar os lados. Aqui você deve usar golpes lentos e longo sobre a área para remover seus pêlos pubianos. Isto é mais fácil se os traços de barbear são feitas no sentido de que os pêlos pubianos grows.

7. Após isso foi feito, aplique mais óleo pré-barba e começar a raspar, da mesma forma como antes, mas ir contra a direção que os pêlos pubianos cresce. Isto irá assegurar que o mais próximo possível barbear é obtained.

8. Depois disto ter sido feito, pode finalmente se concentrar em fazer o mesmo com a parte superior da área de escroto e do pénis em si.

9. Finalmente, depois de esta ter sido feito, limpar a área completamente e aplicar um hidratante sobre a pele. Isto é porque as camadas de protecção da pele e minerais são removidos ao mesmo tempo que se barbea  e usando um hidratante de qualidade superior irá permitir que a pele para retenha mais da sua umidade e regenere a pele.

10. Finalmente resto, a área irá se curar e ser menos dolorido se você tomar o tempo necessário para garantir que não há muita fricção ou chaffing da área efectuada a partir de roupas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.

Postar um comentário