Atriz, dona de casa e esposa, Carolina Dieckmann consegue dar conta de tudo, mesmo emendando um trabalho no outro
Carolina Dieckmann está curtindo as férias do trabalho com a família
Foto: Divulgação
De férias desde o fim de "Fina Estampa", na qual deu vida à periguete Teodora, Carolina Dieckmann tem curtido muito os filhos e o marido, Tiago Worcman, mas já voltará ao batente para as filmagens de "A Pele do Cordeiro". Nesse meio-tempo, a atriz, de 33 anos, só quis mesmo aproveitar a vida e os filhos, Davi, de 13 anos, e José, de 4, a quem não poupa elogios. "Estou num momento superespecial, curtindo os filhotes o dia inteiro. Busco na escola, levo no esporte. Eles também amam quando estou por perto", baba a mãezona, que vai passar seu dia especial com os herdeiros.
Mamãe Coruja<
Genética abençoada
Dona de um abdome invejado pelas mulheres, Carolina diz que prefere estar mais magrinha. "Fiz musculação e muai thai para compor a Teodora - que era mulher de um lutador e precisava estar com o corpo sarado -, mas parei tudo. Não estou malhando nem controlando a alimentação, quero voltar a ficar magra, mas ainda estou bem musculosa", explica. "A genética também ajuda. Sempre fiz exercícios físicos e meu corpo criou uma memória. Engordei muito na gravidez do José. Foram 30 quilos, mas meu abdome voltou ao lugar", avisa a musa.
Segredo de beleza
"A alegria, a felicidade e o bom humor. Mulher mal- humorada não está com nada", esses são os segredos de beleza de Carolina Dieckmann. Magra, linda e loira, ela afirma que se sente ainda mais poderosa quando sai da praia. "O cabelo fica mais iluminado, a pele queimada... Me acho bonita quando estou feliz", conta ela, que dispensa maquiagem e jura que o único item que não sai da sua bolsa é o protetor labial.
A Pele do Cordeiro
Carolina garante que não vê a hora de começar a filmar "A Pele do Cordeiro". "Estou ansiosa mesmo. No elenco só tem feras. O longa contará a história de um grupo de amigos e será feito por um grupo de amigos, que é o mais legal. Minha personagem será mulher do Caio Blat e passará por várias transformações", adianta.
(mdemulher.abril.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.