sábado, 5 de maio de 2012

‘Boyfriend’. Novo clipe de Justin Bieber seria plágio do "Girlfriend", do NSYNC?

Polêmica com o clipe de ‘Boyfriend’, música que o Justin Bieber dedica à namorada

Fotos: Reprodução

Já podem me crucificar, porque é oficial: estou viciada na nova música do Justin Bieber. Mas como não gostar? A canção tem uma pegada dançante totalmente ao estilo de Justin Timberlake, o clipe tem coreografias bem ritmadas e, o melhor de tudo, foi dedicado especialmente para a Selena Gomez, namorada do cantor. Após saber disso, e ler essa outra notícia, aposto que vocês estão começando a gostar mais dele!?
Romântico, Bieber fez questão de escolher uma garota parecida com a Sel, para deixar a declaração de amor ainda mais real. Veja como ficou a produção de 'Boyfriend': 

Agora, vamos parar com essa melação toda e botar pimenta no negócio! O clipe "Girlfriend", do NSYNC, claramente influenciou o vídeo de Bieber. Apesar do diretor negar e dizer que ele apenas queria mostrar o cantor se divertindo, ambas as produções foram gravadas em estacionamentos, com muita gente dançando, mulheres bonitas e carros. Além do mais, Justin faz os mesmos gestos de Timberlake, mostrando que a inspiração encontrada no xará foi além do ritmo e do nome da canção.

E aí, achou os clipes realmente parecidos?

Um comentário:

  1. Justin Bieber - As Long As You Love X Justin Timberlake - My Love o refrão do Bieber e só um pouco mais lento plágio

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.