sábado, 5 de maio de 2012

Carolina Dieckmann. Supostas fotos da atriz nua caem na web

Caem na rede supostas fotos de Carolina Dieckmann nua
Após as 36 imagens vazarem, a atriz virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta sexta-feira, 4.
Carolina Dieckmann (Foto: reprodução da internet)

Caíram na rede supostas fotos de Carolina Dieckmann nua. São 36 imagens, e em algumas não é possível ver o rosto da atriz. Em certas fotos, supostamente Carolina aparece com os seios à mostra. Há ainda outros cliques em que uma mulher, aparentemente a atriz, é vista completamente nua. Em outras fotos, mais comportadas, Carolina surge vestida de Mulher Maravilha e segurando um travesseiro com fronha de seu time, o Flamengo.


O EGO tentou contato com a assessoria de imprensa da atriz por volta das 18h45, mas até o presente momento não obteve retorno.

. Ih, vazou! Veja lista de famosos que tiveram sua intimidade exposta na rede

Rapidamente, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. No microblog, os internautas a estão chamando de a nova Scarlett Johansson, atriz americana que também teve a intimidade exposta após o hacker Christopher Chaney invadir seu celular, em setembro de 2011. Em entrevista a uma revista, Scarlett contou que tinha feito as fotos para o marido (ela aparecia nua, se fotografando em frente a um espelho), e que entrou com processo contra todos os veículos que publicaram as imagens. O hacker, que já havia invadido celulares cerca de 50 famosos, entre eles a cantora Christina Aguilera e a atriz Mila Kunis, foi preso. Em entrevista a um canal de TV americano, Chaney pediu desculpas, e disse que gostava da carga de adrenalina que as invasões provocavam. "Sei que o que eu fiz provavelmente foi uma das piores formas de invasão de privacidade que uma pessoa pode sofrer", disse.

Fonte: EGO

 Fãs fazem "tuitaço" em apoio a Carolina Dieckmann 


A atriz Carolina Dieckmann, 33, ganhou apoio dos fãs nesta sexta-feira (4) após o vazamento de supostas fotos dela em momentos de muita intimidade.

Um "tuitaço" de fãs colocou a mensagem "CarolinaDieckmannEstamosComVocê" em primeiro lugar entre os assuntos mais quentes do microblogging.


A atriz, que tem conta no Twitter e costuma usá-lo com frequência, ainda não se manifestou sobre as 36 fotos que foram hospedadas em um site no exterior. O link para a página se tornou um potente viral e pode ser encontrado facilmente nas redes sociais.

As 36 imagens seriam de Dieckmann em sua intimidade: há mais de uma foto da atriz no banheiro --uma delas sentada na privada, outra na banheira.

Dieckmann costuma publicar várias fotos de sua vida no Instagram, rede para compartilhamento de fotos. Entre as fotos vazadas, há uma dela vestida de Mulher Maravilha --ela comemorou os quatro anos do filho José com a mesma fantasia em agosto passado.

O "F5" procurou a assessoria de imprensa de Dieckmann e ainda não obteve resposta sobre a veracidade das fotos.

A Central Globo de Comunicação disse que não irá se pronunciar sobre o assunto. A atriz tem contrato com a emissora.

As fotos foram catalogadas em um servidor de imagens com hospedagem fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.