sábado, 14 de abril de 2012

Robin Gibb, do Bee Gees, está em coma

Cantor dos Bee Gees, Robin Gibb está em coma, diz mídia
Segundo a versão eletrônica do 'The Sun', o cantor, que tem câncer no intestino, agora luta contra uma pneumonia.


LONDRES, 14 Abr (Reuters) - O cantor Robin Gibb, um dos fundadores do grupo Bee Gees, está em coma e cercado por membros de sua família em um hospital, informou a imprensa britânica neste sábado.
Um porta-voz do cantor de 62 anos, que batalha contra o câncer e recentemente teve pneumonia, não estava imediatamente disponível para comentar sobre as informações.

"Nossas orações estão com Robin", afirmou um familiar não identificado ao jornal The Sun, que foi o primeiro a informar sobre o ocorrido.

"Ele se manteve tão positivo e sempre acreditou que poderia vencer isso. Infelizmente, parece que ele contraiu pneumonia, o que é muito grave nessas situações."

O tabloide afirmou que a mulher de Gibb, Dwina, os filhos Spencer e Robin-John, a filha Melissa e o irmão Barry estão ao lado dele no leito.

Em fevereiro, Gibb anunciou que obteve uma "espetacular" recuperação do câncer. Mas, no fim de março, foi submetido a uma outra cirurgia em seu intestino.

Ele foi forçado a cancelar todos os compromissos, incluindo a estreia mundial neste mês de seu primeiro trabalho clássico, co-escrito com Robin-John e chamado "The Titanic Requiem".

Gibb foi submetido a uma cirurgia de emergência em 2010 para tratar um bloqueio no intestino e a outra para curar um problema no intestino.

Ele foi diagnosticado com câncer de cólon, que se espalhou para o fígado.

(Reportagem de Mike Collett-White)

O músico cancelou na última terça-feira (10) sua participação em Londres no lançamento de "Titanic requiem", álbum inspirado no naufrágio do famoso transatlântico que foi composto junto com seu filho RJ Gibb.
Em 2003, o irmão gêmeo de Robin, Maurice, morreu de complicações de um problema também no intestino.


Bee Gees - I Started A Joke
Gravado no MGM Grand, em Las Vegas em 1997.


I Started A Joke

I started a joke
Which started the whole world crying

But I didn't see
That the joke was on me

I started to cry
Which started the whole world laughing
Oh if I'd only seen
That the joke was on me

I looked at the skies
Running my hands over my eyes
And I fell out of bed
Hurting my head from things that I said

'Till I finally died
Which started the whole world living
Oh if I'd only seen that the joke was on me

I looked at the skies
Running my hands
Over my eyes
And I fell out of bed
Hurting my head from things that I said

'Till I finally died
Which started the whole world living
Oh if I'd only seen that the joke was on me
Oh no! that the joke was on me
Oh...

_____________________________

Tradução


Eu Comecei Uma Piada

Eu comecei uma piada
Que fez o mundo inteiro chorar
Mas eu não ví
Que a piada era sobre mim

Eu comecei a chorar
O que fez o mundo inteiro rir
Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim...

Eu olhei para o céu
Passando as mãos sobre meus olhos
E eu caí da cama
Ferindo a cabeça com coisas que eu disse

Até que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro viver
Oh, se eu apenas tivesse visto que a piada era sobre mim...

Eu olhei para o céu
Passando as mãos
Sobre meus olhos
E eu caí da cama
Ferindo a cabeça com coisas que eu disse

Até que eu finalmente morri,
O que fez o mundo inteiro viver
Oh, se eu apenas tivesse visto que a piada era sobre mim...
Oh não! Que a piada era sobre mim...
Oooh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.