sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nicole Bahls terminou namoro com jogador porque foi traída


Nicole Bahls descobre traição e termina namoro com jogador
Segundo a ex-panicat, uma amiga contou que Victor Ramos estava se encontrando com outra mulher
Nicole Bahls foi traída. Ao site Ego, nesta sexta-feira (13), a ex-panicat contou que descobriu que o jogador do Vitória, Victor Ramos, estava se encontrando com outra mulher.

"Ele me traiu. Estou muito mal, de cama. Tenho um trabalho para fazer hoje, mas não consigo nem levantar, foi uma grande decepção", disse ela, que ficou sabendo da traição por uma amiga, vizinha da amante de Victor. A morena afirmou que na próxima semana já começa as sessões para remover a tatuagem que carrega com o nome do agora ex-namorado.


Segundo ela, o namoro entre os dois sempre foi conturbado, pois a família do jogador era contra. Nicole chegou a afirmar que a mãe e a avó dele tinham medo dele casar e parar de dar dinheiro para elas.

Nicole ainda revelou ao site o nome da mulher que se encontrava com Victor. Para a modelo, Camila Kasten sempre tentou a imitar em tudo, inclusive nos biquinis. Assim como no ditado, a ex-panicat foi a última a saber da traição. Segundo ela, muitas pessoas próximas ao casal sabiam do que estava acontecendo. "Sinto vergonha dos amigos dele e das pessoas que sabiam desta traição", lamentou ao site Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.