domingo, 15 de abril de 2012

Roberta Appratti, dançarina do Faustão, pode ser novo 'affair' de Neymar

Dançarina do Faustão pode ser novo 'affair' de Neymar
Roberta Appratti, uma das dançarinas do Faustão, pode ser a eleita da vez na "fila" do craque Neymar

A dançarina do Faustão Roberta Appratti, que participou também como professora de dança no quadro Drança dos Famosos,  pode ser a eleita da vez na 'fila' do santista Neymar. Nesta sexta-feira, 13, o jogador do Santos postou em uma rede social uma foto da tatuagem de Roberta Appratti com a seguinte frase: "Adoro o ballet".


Em seu Facebook, Roberta exibe sua tatuagem em um dos álbuns de fotos.

Em entrevista ao site EGO, Roberta disse que uma foto de Neymar com sua tatuagem não quer dizer nada demais. "Ontem eu estava junto com ele no show do Michel Teló, em São Paulo, e depois saímos para comer algo por volta das 4h da manhã. Mas não estávamos eu e ele só, tinham outros amigos e várias dançarinas do Faustão com a gente. Aí ele bateu a foto e postou, mas porque ele é muito amigo de todas elas."
(A Gazeta Online)

2 comentários:

  1. A Roberta é mtoooo bonita para o neymar,merece um homem melhor. Dica de amiga:)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    ROBERTA, vc é uma mulher sensacional, muito linda,seu sorrisomaravilhoso,contagiante,assisto o faustão só pra te ver

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.