domingo, 15 de abril de 2012

Filme sobre Luan Santana vai ser dirigido pelo mesmo diretor de "Bruna Surfistinha"

 Luan Santana ainda é um menino de 21 anos no início da vida.
Mas terá seu caminho registrado no cinema.


A 9ine, a empresa de marketing de Ronaldo Fenômeno que cuida da imagem do jovem cantor, vai investir R$ 5 milhões em um filme sobre a carreira do fenômeno sertanejo.

O diretor já teria sido escolhido: Marcus Baldini, o mesmo do recente sucesso Bruna Surfistinha, com Deborah Secco no papel da garota de programa Raquel Pacheco.

O longa contará sobre a vida do cantos sertanejo de apenas 20 anos, incluindo sua origem, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e seu dia a dia como artista. (AR)



Luan Santana deu o primeiro beijo em amiga da época da escola
Cantor relembrou essas e outras histórias no quadro 'Nos Tempos da Escola'

O cantor sertanejo Luan Santana participou do quadro "Nos Tempos da Escola". A amiga Camila Munhoz falou sobre o primeiro beijo do músico. "A galera perguntava para ele se ele já tinha beijado alguém e ele garantia que já, mas eu desconfiava, achava que era papo furado. Um dia, estávamos eu, Luan e Thalita na casa dele e aí rolou um beijinho entre eu e o Luan. No ano passado, a Thalita me ligou dizendo que saiu uma foto da nossa turma em uma revista e uma entrevista do Luan dizendo que o primeiro beijo dele foi comigo", revelou, orgulhosa.

De Maringá, a amiga Thalyta Zanin relembrou outro momento marcante na vida do cantor: a sua mudança para outra cidade. "A época da escola foi um período muito bom, muito intenso e quando o Luan veio me contar que ele teria que ir embora porque o pai dele foi transferido, foi muito triste. No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos 'Não aprendi dizer adeus' para ele e foi um chororô", relembrou a conterrânea do cantor. "Eu arrisco a dizer que Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes de amizade na minha vida", comentou o cantor.


A professora de Educação Física Sylvia Regina, contou que, segundo ela, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal. "Ele era o que mais gostava e mais se destacava no futebol de salão. Nos intervalos, ele já buscava o violão e juntava a rodinha, mas se não tivesse ido pro lado da música, com certeza, teria se destacado como jogador de futsal", revelou.

Romantismo sertanejo no palco do Domingão do Faustão. No domingo, o cantor e compositor Luan Santana, encantou a platéia com o seu sucesso "Nêga". "Eu passei o Natal e o Ano-Novo com a minha família", contou ao apresentador, que comentou os 40 shows que Luan faz por mês e perguntou como ele consegue arrumar tempo para compor tantos sucessos.Natural de Campo Grande, Luan Santana começou a cantar aos três anos e já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas. No Palco do Domingão, ele levantou a plateia com a música "Amar não é pecado".

O segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 no Rio de Janeiro e o primeiro single foi "Adrenalina", que ele também apresentou no palco do programa. O disco já está entre os mais vendidos do país.

No palco do Domingão, Luan Santana emocionou o público do programa, que sabia de cor toda a letra do sucesso "As lembranças vão na mala". O sertanejo relembrou ainda a canção do seu primeiro álbum, lançado em 2008, "Meteoro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.