sábado, 7 de abril de 2012

Para nossa alegria, Jefferson e Suellen colhem frutos de 'Galhos Secos'


Para quem pensou o vídeo “Para Nossa Alegria”, onde Jefferson, Suellen e Mara entoam a música “Galhos Secos” seria passageiro, se enganou.

Pelo menos os dois jovens protagonistas do meme estão colhendo alguns frutos de seus feitos.

A família, além de visitar vários programas de TV, como o de Ana Maria Braga, da Rede Globo, agora a Gravadora Salluz publicou nesta semana que contratou a dupla para gravar um CD.

A mãe dos irmãos, Mara, ficou de fora deste contrato.

Confira o comunicado da gravadora sobre a contratação de Jefferson e Suellen –

“O CD dos irmãos Jefferson e Suellen já tem previsão de lançamento; Entre o fim de Maio e início de Junho e o grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais. Aguardem!”.

Você deve estar se perguntando: O que uma moça desafinada vai fazer gravando um CD? Pois é, todos estão se perguntando isso, mas tudo pode passar de uma jogada de marketing, ou a empresa acha mesmo que ela tem talento e vai trabalhar em cima disso.

E agora, qual será o novo “empreendimento” de Jefferson e Suellen?



Video – Entrevista de Jefferson e Suellen 'Para Nossa Alegria'

Jefferson, Suellen e Mara saíram do anonimato sem fazer nenhum esforça e muito menos sendo intencional.

Você deve ter visto o viral “Para Nossa Alegria” que virou a grande sensação da web nestas últimas semanas. O sucesso desta família é tão grande que eles já dão autógrafos na rua, além de terem participado de programas na televisão como o de Ana Maria Braga, o “Mais Você”, da Rede Globo.

Até a família mais famosa dos desenhos animados, “Os Simpsons”, também entraram na onde do meme.

Será que todo esse sucesso vai durar por muito tempo ou será como “Luiza do Canadá” que chegou fazendo barulho na mídia de depois de alguns dias ninguém sabe se ela está no Canadá ou no Brasil?

Isso só o tempo e o público irá dizer. Até lá você pode conhecer um pouco mais de Jefferson e Suellen, pertencentes a uma família evangélica, através de uma entrevista dos irmãos a TVBarukiana.

Confira a entrevista no Youtube -


Um comentário:

  1. Bhá achei mtu foda esse video PARA NOSSA ALEGRIA,é mtu bom aqui na minha cidade pegou ,agora toda a galéra canta PARA NOSSA ALEGRIA...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.