segunda-feira, 2 de abril de 2012

Justin Bieber se recusa a tirar foto com Restart e Pe Lanza reclama na web

 Justin Bieber se recusa a tirar foto com Restart

Os meninos do Restart tiveram um momento de glória neste sábado. Eles participaram do Kids Choice Awards e conheceram vários artistas internacionais.

De acordo com informações publicadas no Terra, o único que deu uma de antipático e não quis tirar foto com os rapazes foi Justin Bieber.

Pe Lanza não ficou nada satisfeito e reclamou  da situação no twitter. Ele fez questão de dizer que não é fã de Bieber, mas que a foto era para outra pessoa
A noite foi recheada de brincadeiras com os astros e apresentada pelo ator Will Smith.


"Justin Bieber recusou uma foto com a gente aqui no Green Room. Uma pena, umas amigas minhas que queriam. Não era nem por mim, não sou fã", escreveu Pedro no microblog.

Quem não se recusou a posar ao lado de Pe Lanza foi o baterista da banda Blink 182. O brasileiro postou a imagem no Twitter e comemorou.

"Conheci TRAVIS BARKER! Isso sim pra mim é realizar um sonho. Não preciso de mais nada, se é que vocês me entendem", escreveu ele, após postar a foto.

 Folha Vitória/O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.