domingo, 8 de abril de 2012

Igreja desaba e mata 22 na Nigéria

Desabamento de igreja na Nigéria mata 22
Vinte e duas pessoas morreram e 31 ficaram feridas no Estado de Benue, na Nigéria, após uma igreja desabar sobre elas durante a vigília de Páscoa, disse neste domingo um porta-voz do governo. "Após uma forte chuva e uma tempestade no sábado à noite, o prédio da Igreja Católica de St. Robert em Adamgbe desabou, matando 22 fiéis, enquanto 31 sofreram diversos graus de ferimentos", afirmou Cletus Akwaya à France Presse (AFP).

"Era uma vigília de Páscoa ao ar livre, porém dentro das dependências da igreja. Quando a chuva começou, seguida de uma tempestade, os cerca de três mil fiéis correram para dentro do prédio e lotaram a igreja. Aí o edifício desabou, matando 22", afirmou o porta-voz. As informações são da Dow Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.