terça-feira, 3 de abril de 2012

Fãs de Justin Bieber em guerra com os de Lady Gaga no Twitter


Fãs de Justin Bieber em guerra com seguidores de Lady Gaga
Adoradores do astro querem vê-lo de novo como primeiro lugar no ranking do Twitter

RIO - Os fãs de Justin Bieber estão obstinados a colocar seu ídolo no alto do ranking de quem tem mais seguidores no Twitter. O astro foi, recentemente, ultrapassado pela popstar Lady Gaga, que tem mais de 21 milhões de seguidores. Mas os beliebers não querem deixar barato e declararam guerra. Eles criaram a hastag #OperationUnfollowGaga (operação deixe de seguir Gaga), que chegou a ficar no alto dos TTs.

Um fã convocou todos os colegas a deixar de seguir a cantora. Essa é a operação deixar de seguir a GaGa. Desculpe se você é um little monster mas você não quer que o Justin seja o mais seguido no Twitter?. O mesmo bilieber continuou escrevendo: Não quero falar mal de GaGa, sou fã de sua música, mas eu acho que o Justin tem que ser o mais seguido no twitter. Isso é tudo, mas 'beliebers' espalhem a mensagem por mim okay?


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.