terça-feira, 3 de abril de 2012

Bissexual? Henri Castelli reafirma masculinidade em entrevista

Henri Castelli reafirma masculinidade em entrevista
Depois de Isabeli Fontana dizer que já ouviu comentários de que o ator é bissexual, ele respondeu às insinuações

foto: Divulgação
Henri Castelli

Henri Castelli reafirma masculinidade. Dias depois da ex-mulher, a top Isabeli Fontana, dizer à revista "Marie Claire" que já ouviu comentários de que Henri Castelli é bissexual, o ator resolveu responder às insinuações que envolvem a vida íntima.

"Podem dizer o que quiser, né? Cada um fala o que bem entende. Mas mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou", disse Henri em entrevista à revista "TPM" de abril.

Ainda para a publicação, Henri desmente as notícias de que teria terminado o namoro com Fernanda Vasconcellos, com quem está há três anos e meio. Ele justifica que tem uma agenda de compromissos diferente da atriz e que isso fez com que eles se vissem menos.
Henri Castelli curte viagem com amiga
O ator postou em seu Twitter foto do passeio em solo estrangeiro
Henri Castelli posa ao lado de amiga em Orlando, nos EUA

Sem a companhia da namorada, a também atriz Fernanda Vasconcellos, o ator está curtindo Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de uma amiga.

"Um dia aqui em Orlando com minha amiga @CarlaNeuma. Ainda tem mais 10 dias, semana boa demais", contou empolgado.

Henri disse ainda no microblog que visitará outras cidades turísticas. "Começando a semana no aeroporto, mas por uma boa causa (mini férias). Indo pra Flórida e depois Cartagena (Colômbia)", escreveu na rede social nesta segunda-feira, dia 2, antes de embarcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.