quinta-feira, 8 de março de 2012

Xuxa Desabafa Sobre Pacto Com Diabo no TV XUXA

Xuxa acusada de fazer pacto com o diabo


Realmente esta é uma história muito velha ...

Um pregador de nome Josué Yrion acusou Xuxa de vender sua alma ao demônio por 100 milhões de dólares.

Ele alega que seu nome é uma combinação dos demônios brasileiros demônios Oxu e Orixá.

É importante mencionar que este pastor também acusa a boneca Barbie, o personagem Barnie, e Homem-Aranha de serem produtos do diabo.

Mas o pastor não para por aí não. Ele consegue ser uma metralhadora verbal, dando tiros para todos os lados. De acordo com ele a Xuxa dormiu com o filho dela.

O filme que o Pastor cita, logicamente, é o famoso Amor, estranho amor, em que a Xuxa deita-se com um menor de idade. O filme foi proibido e talvez, o pastor ( normalmente pastores são meio analfabetos funcionais mesmo, e quando não são sabem que seus sectários são ) não entendeu que na realidade, no filme em questão, a XUXA deita com o filho da dona do Bordel ( que era interpretada pela Vera Fisher ).

Resumo, o cara não lê jornais. A Xuxa na realidade, tem uma filha, chamada Sasha, que literalmente nasceu 16 anos após o lançamento do filme.

Sem contar que ele literalmente viaja no sentido do nome da Xuxa e afins.

Bem, há quem acredite no pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.