sexta-feira, 9 de março de 2012

Loira ou morena? Pesquisa revela a preferência masculina


Loira ou morena? Pesquisa revela a preferência masculina
Uma mesma mulher frequentou bares da cidade de Londres com cabelos loiros, castanhos ou ruivos
A maioria afirmou que as morenas são
mais atraentes. A atriz Juliana Paes
é um belo exemplo

Um estudo feito pela Universidade de Westminster, na Inglaterra, constatou que os homens costumam se aproximar mais das loiras do que das morenas ou ruivas.

Para a pesquisa, uma mesma mulher frequentou bares da cidade de Londres com cabelos loiros, castanhos ou ruivos. Dentre as vezes em que a moça foi abordada, 60 foram quando ela era loira, 42 quando morena e 16 quando tinha os cabelos vermelhos.
Leia mais notícias no Vida Saudável

O resultado, contudo, não quer dizer que os homens acham as loiras mais bonitas. Quando foram mostradas fotos de loiras, morenas e ruivas para outro grupo de homens, a maioria afirmou que as morenas são mais atraentes.

As mulheres de cabelo escuro também foram avaliadas como mais inteligentes, competentes e arrogantes. Já as loiras foram chamadas de mais "necessitadas", ou seja, que aceitariam com mais facilidade a aproximação de um homem.

SOFTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.