sexta-feira, 9 de março de 2012

"A Susana fez a novela da Arca de Noé". Susana Vieira está magoada com Sílvio Santos

Susana Vieira está magoada com Sílvio Santos
Atriz não gostou das piadas que o apresentador fez no programa do último domingo

Susana Vieira está magoada com Sílvio Santos. A atriz da Rede Globo comentou com pessoas próximas que não gostou nem um pouco do que o apresentador disse no programa do último domingo, no SBT.

No quadro em que os telespectadores mandam vídeos de celebridades feitos pelo celular, Susana Vieira apareceu cantando. Quando soube que havia um vídeo de Susana, Silvio deixou escapar: "A Susana Vieira ainda existe? Ainda não mandaram matar? Tem algumas celebridades que para morrer só matando mesmo. Eu, por exemplo, só vou morrer se mandar matar".


Depois, para disfarçar, o apresentador fez um elogio. Disse que a atriz estava nova e bonita. Mas, no final, voltou a provocar: "Mas o filho de Susana Vieira não trabalhou aqui? A Susana fez a novela da Arca de Noé", disse Sílvio Santos, em tom de chacota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.