segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Música inédita de Luan Santana vaza na web e equipe do cantor fica na bronca

Mesmo artistas tão bem relacionados com o universo online, como o sertanejo Luan Santana (20), vez ou outra podem ser vítimas da instantaneidade da internet. Foi o que aconteceu na noite do último sábado, 25, com sua nova música de trabalho chamada Incondicional. Parte de seu novo disco Você De Mim Não Sai, que será lançado oficialmente em abril, a canção vazou na internet e já está circulando por aí. Em nota publicada na página do Facebook do artista, a equipe do sertanejo repudiou a circulação da faixa na internet.
Leia abaixo o comunicado emitido pela assessoria de Luan:

“Na última noite de sábado a música “Incondicional” que faz parte do novo CD do cantor Luan Santana que será lançado em abril, foi divulgada indevidamente sem autorização do escritório do cantor e nem da gravadora Som Livre. O caso está sendo apurado pela equipe da LS Music.

A estratégia de Marketing para o lançamento da primeira música do CD cujo nome é “Você De Mim Não Sai”, está programado para acontecer terça-feira 28/02 durante o jogo da seleção brasileira de futebol, Brasil x Bósnia, quando o público poderá conhecer o novo clipe da música, feito especialmente para este lançamento.

Como a música “Incondicional” já está sendo divulgada na internet, estamos produzindo um novo clipe, que também será lançado esta semana e até sexta-feira divulgaremos no canal oficial Luan Santana no Youtube o clipe desta música”.

Ouça “Incondicional”, na íntegra:
E já que ela já está na internet, confira Incondicional, nova música de Luan Santana:

Incondicional. Letra:

Eu Vou Pedir Ao Sol
Pra Iluminar Nosso Caminho
E Todas As Estrelas
Pra Enfeitar Nosso Destino
Me Leve Onde For, Segure A Minha Mão
Pois Sei Que Você Vai Ser A Minha Direção

A Gente É Assim
Temos Tanta Coisa Em Comum

Você Tem Marca Em Mim
E Pra Você Não Sou Mais Um
Assim É O Nosso Amor Tão Forte Como A Noite

Perfeito Como O Dia

Eu Vou Subir As Nuvens
Pra Desenhar O Teu Sorriso
E No Azul Do Céu
Vou Ver Os Seus Olhos Brilhando

Em Meio As Estrelas Fico Flutuando
Em Minhas Digitais Já Tem Um Pouco De Você
Eu Sigo Seus Sinais
Assim Nunca Vou Te Perder

É Incondicional
Você Tem A Forma Exata Pra Me Prender
Em Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.