quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Homem bate na mulher e corta a perna da cunhada com facão em churrasco


Arlan Freitas de Oliveira agrediu com socos, pontapés e puxões de cabelo a esposa e com um facão feriu a perna da cunhada




Um churrasco de família acabou em briga, prisão e uma pessoa esfaqueada na noite desta terça-feira (21), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. O carregador Arlan Freitas de Oliveira, 24 anos, agrediu com socos, pontapés e puxões de cabelo a esposa, de 22 anos, e com um facão feriu a perna da cunhada, de 44 anos. Ele foi autuado por lesão corporal e ameaça.

A briga teria começado quando a esposa de Arlan pediu que ele não fumasse na festa. Alcoolizado e nervoso com a repreensão, o rapaz partiu para cima da mulher. Ao defender a vítima, a irmã também foi atacada pelo agressor, que passou o facão na perna da cunhada.

A esposa de Arlan contou à polícia que as agressões por parte do marido são constantes e que ela já tentou se separar, mas ele não aceita e faz ameaças. As duas mulheres agredidas foram encaminhadas ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde passaram por exames de corpo de delito.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.