quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bomba! Edmundo, ex-atacante da Seleção revela ter feito sexo com homens


Edmundo, ex-Palmeiras, Vasco e Seleção, revela ter feito sexo com homens
O jogador fez a declaração, após uma piada do ator global Alexandre Nero

Uma declaração que teria sido feita pelo ex-atacante Edmundo está causando muita polêmica nos principais sites do Brasil. Segundo o jornal carioca Extra, enquanto curtia o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, o atual comentarista da TV Bandeirantes teria dito que já fez sexo com homens.

Conforme descreveu o jornal, o ídolo de Palmeiras, Vasco e Seleção Brasileira conversava com um amigo sobre sua antiga fama de garanhão. "Estou apaixonado, cara. Agora sou um homem sério", disse o Animal, que estava no desfile junto com a mulher, Clarissa.

foto: Divulgação/Movimento Fixo
David Brasil e Edmundo no Camarote Brahma 2012

Enquanto o papo rolava, o ator da Globo Alexandre Nero passou pelo local e acabou abordado por Edmundo. "Tá pegando veado na novela!", gritou o ex-jogador. O global não titubeou e respondeu: "Eu como na novela, e você come na vida real".


A resposta poderia deixar o Animal sem graça, não fosse sua habilidade para “driblar” a situação. "Como mesmo. Já comi muito veado por aí", teria revelado o ex-atacante.

Desde que se aposentou no Vasco, seu clube do coração, em 2008, Edmundo, 40anos, tem investido na carreira de comentarista. Após um ano trabalhando na Rede TV!, o ex-jogador assinou com a Bandeirantes, onde tem as companhias de outros ex-atletas, como Neto e Denilson.

Por outro lado, Alexandre Nero está trabalhando na atual “novela das 8” da Globo, Fina Estampa. Ele interpreta o motorista Baltazar Fonseca, que trabalha para a vilã Tereza Cristina Buarque de Siqueira, vivida por Christiane Torloni. O personagem de Nero é suspeito de ter um caso com o homossexual Crô, interpretado por Marcelo Serrado.


FUTEBOL INTERIOR - GAZETAESPORTES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.