segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Polêmica. Nome de filha de Beyoncé, se lida ao contrário significaria "Filha de Lúcifer".

Nome da filha de Beyoncé e Jay-Z causa polêmica na internet
Segundo blogs, Blue Ivy, ao contrário, significa filha de Lúcifer
Beyoncé deu à luz no sábado, 7, em Nova York Divulgação / Divulgação

RIO - O nome da filha de Beyoncé e Jay-Z, que nasceu na madrugada deste sábado, 7, em Nova York, já virou polêmica. Na tarde deste domingo, alguns blogs internacionais levantaram boatos de que Blue Ivy significaria "Filha de Lúcifer". O nome da menina estaria ligado ao Illuminati, uma sociedade secreta que teria como objetivo implantar uma nova ordem mundial. O assunto logo ganhou as redes sociais e entrou para os trending topics do Twitter.

Enquanto alguns seguidores do microblog tentavam explicar a origem da boataria - segundo o Illuminati, se lido ao contrário, Blue Ivy (Eulb Yvi) significa a filha do Satã - outros internautas se indignavam com a polêmica.

Muitos fãs do casal alegavam que as duas primeiras letras do nome Ivy representam o número 4 em algarismo romano. Beyoncé adora esse número: nasceu e se casou num dia 4 e deu esse título a um de seus álbuns.

Blue, segundo os internautas, seria em homenagem a "The Blueprint", lançado por Jay-Z recentemente.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.