Viaje de Metrô sem Calças faz parte de uma campanha mundial convocada pelo grupo Improv Everywhere
Centenas de pessoas, a maioria jovens, viajaram neste domingo sem calças no metrô da Cidade do México, e passearam no Zócalo, praça central da cidade, como parte de uma iniciativa que se repetiu em outras cidades do mundo.
Os participantes da iniciativa Viaje de Metrô sem Calças reuniram-se em três pontos da cidade e tomaram conta do metrô, transporte público mais utilizado na capital mexicana.
"Isto é só para nos divertirmos e para mostrar que podemos nos organizar como sociedade, ser amigos de alguém que encontramos na rua e não conhecemos", comentou José Micha, um dos organizadores.
Durante a viagem de metrô, os jovens brincaram, tocaram músicas e leram livros, diante do olhar assustado e curioso dos demais passageiros.
A capital mexicana foi uma das 50 cidades que participaram da mobilização singular, convocada pelo grupo Improv Everywhere.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.