domingo, 8 de janeiro de 2012

Marcelo Serrado não quer a sua filha vendo beijo gay na TV

 Marcelo Serrado não quer que a sua filha veja beijo gay na TV

Rio - Marcelo Serrado revelou em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo,  que não gostaria que sua filha, Catarina, de 7 anos, assistisse um beijo gay na novela das nove. Caso seja exibido, em sua opinião, deve ir ao ar após às 23h30. O ator intérpreta o homossexual Crô em Fina Estampa.

O ator afirmou ser a favor da união estável entre pessoas do mesmo sexo e frisou que considera um absurdo ataques homofóbicos. Marcelo ainda citou como exemplo o caso em que pai e filho foram agredidos após se beijarem no rosto em São Paulo.

Foto: Divulgação

Marcelo Serrado: "Crô tomou conta da minha vida"
Marcelo Serrado, que interpreta
Crô em "Fina Estampa"

Vivendo seu papel de maior projeção na TV, o Crô de Fina Estampa, Marcelo Serrado (44) desembarcou na Ilha de CARAS para festejar o sucesso da atração. Ele chegou de helicóptero na companhia de Eri Johnson (51), que também integra o elenco da novela, e contou que a viagem foi bem animada. "Já viajei de helicóptero várias vezes. Adoro. Só fico meio tenso quando dá aquelas mexidinhas, mas respiro fundo e sigo numa boa. Vim junto com o Eri, ele veio me divertindo. Acabamos brincando com os urubus que passavam. Foi bem engraçado."

E sobre o personagem, que já conquistou o Brasil, Serrado declara: “Está uma correria tremenda. Esse papel tomou conta da minha vida”, contou ele. "Tudo tem o seu momento. Se esse personagem viesse antes, talvez eu não estivesse preparado. Sou muito grato ao Agnaldo e ao Wolf, por me darem essa chance. E à Globo que sempre foi muito querida e me abraçou nessa volta. Eu me sinto muito acolhido, Isso me dá tranquilidade demais para trabalhar. Agnaldo mesmo já falou que essa escolha deu certo. Foi um casamento perfeito", disse.

Serrado não tem um palpite sobre quem seria o namorado misterioso de Cro. "O Agnaldo escreveu uma cena que me emocionei que nem um louco. Me rasguei. Eu e a Christiane [Torloni]. Aliás, ela é uma grande parceira, me ajuda muito em cena. O Fred morreu e aí eu vi que no bloco seguinte tinha outros quatro. O Alexandre Nero também vai aparecer com um escorpião. Talvez o Crô seja uma devassinha. Eu não sei, mas acho ele muito amoroso e puro. Por isso as pessoas gostam tanto dele".

O ator tem se desdobrado entre os estúdios e os palcos. Nessa sexta-feira, 6, o ator reestreou a peça Não Existe Mulher Difícil, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de vários colegas do elenco da novela das 9.


Da CARAS Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.