quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jonas Sulzbach, Mister Brasil 2010, é um dos participantes do BBB 12

O gaúcho Jonas Sulzbach, vencedor da edição de 2010 do concurso Mister Brasil, é um dos participantes do BBB 12, a lista saiu há pouco. O lindão representou a Ilha dos Lobos --no Rio Grande do Sul-- no concurso e desbancou seus adversários levando a faixa de homem mais bonito do país para casa.

Curiosidade interessante: Jonas foi o ganhador do mesmo concurso em que Rodrigão ficou em terceiro lugar. O medalha de bronze no concurso de beleza participou do BBB 11.
Jonas Sulzbach, do BBB12, bateu Rodrigão, do BBB11, no Mister Brasil. Jonas venceu o concurso de beleza; já o ex-BBB11 ficou em terceiro.


Jonas Sulzbach, participante do BBB12, bateu Rodrigão, do BBB11, ao vencer o Mister Brasil 2010. Rodrigão e Jonas foram concorrentes naquele ano - o primeiro representando o Paraná, e o segundo, a Ilha dos Lobos, do Rio Grande do Sul. Jonas levou o primeiríssimo lugar e o ex-participante do BBB11 ficou com a terceira posição. O atual campeão do Mister Brasil é Lucas Malvacini, namorado de Bárbara Evans.

Jonas Sulzbach faz discurso e Rodrigão sorri (Foto: Fábio Nunes / Divulgação)

Jonas Sulzbach, o grande campeão (Foto: Fábio Nunes / Divulgação)
Do EGO e outros




Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.