quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB12: Ex namorada de Daniel diz ter certeza de que ele não fez nada ele


'Tenho certeza de que ele não fez nada', diz ex de Daniel do 'BBB'
A modelo Mônica Silva contou ao EGO que ela e o participante terminaram pouco antes de ele entrar no 'Big Brother'.

O ex-BBB Daniel e a ex-namorada Mônica Silva (Foto: Divulgação)

"Tenho certeza de que ele não fez nada. Daniel nunca faltou com o respeito comigo. Ele tem muito caráter", afirmou a modelo Mônica Silva sobre a polêmica envolvendo o agora ex-BBB Daniel Echaniz e Monique Amin. Segundo Mônica, ela e o ex-participante do "Big Brother Brasil" namoraram por quatro anos.


"Terminamos um pouco antes de ele entrar no programa. Concordamos que seria melhor ele entrar solteiro. Quando saísse, a gente veria se dava para ficar junto de novo", contou Mônica, que mora em São Paulo.

A garota, que tem 26 anos, disse que resolveu se manifestar sobre o assunto para mostrar que Daniel "não é um monstro". "Fiquei muito triste com essa história toda. Ele é maravilhoso. É uma pessoa que tem muita luz e isso incomoda os outros."

A modelo, que definiu o relacionamento com Daniel como "sério", ainda contou que sua família "ama de paixão" o ex-BBB e o considera "como filho". "Ele foi bem injustiçado. Já houve outros romances embaixo do edredon no programa e ninguém falou nada. Não sei se é por ele ser negro", completou Mônica.

De acordo com a garota, ela e Daniel são da mesma agência de modelos e começaram a namorar em Milão, onde ambos estavam a trabalho. "Já viajamos juntos para vários países".

Ela também contou que já falou com Daniel por telefone depois de sua eliminação do programa, e que assim que o ex-BBB voltar para São Paulo - ele ainda está no Rio - vai se encontrar com o ex-namorado. "Liguei para dar uma força", falou Mônica, que desconversa sobre a possibilidade de eles reatarem. "Agora não é hora de falar sobre isso."

Questionada se "doeu" ver o ex-participante do reality com Monique, Mônica respondeu com um não categórico. "Não sou nem um pouco ciumenta."
Daniel e Mônica Silva em Milão, na Itália (Foto: Divulgação)


2 comentários:

  1. nao foi justo o dano ter saido

    ResponderExcluir
  2. pra mim foi justo sem porque ele fez aquilo sim porque eu vi os videos e ele tava estrupando a pobre da monique tadinha ele tem que ter mta vergonha na car para dizer que nao foi ele que ele nao fez nada aaaaaaaa faça mil favor

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.