quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TV Globo diz que não se opõe a participação de ex-BBB Daniel em entrevista



TV Globo diz que não se opõe a participação de ex-BBB Daniel em entrevista



A TV Globo divulgou em nota nesta quinta-feira que encaminhou notificação ao modelo Daniel Echaniz, 31, eliminado na segunda-feira do programa BBB 12, informando não se opor a participação dele na entrevista coletiva convocada para hoje no centro do Rio, pelos advogados do modelo.

"Está a critério de Daniel revelar o hotel em que está hospedado", destacou a emissora.

A advogada de Daniel disse ontem à Folha que o contrato de seu cliente não foi rompido com a TV Globo. Segundo Adileia Triani, o contrato prevê que o modelo fique vinculado à emissora por seis meses e "por isso não poderia falar com a imprensa".

"Conversamos com ele na segunda. Revoltado ele não está. Está preocupado com o futuro, porém tranquilo", disse a advogada à Folha.

A Polícia Civil enviou roupas de cama e peças íntimas do casal para perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

"As roupas serão periciadas para que se verifique a possível existência de material genético", afirmou delegado Maurício Mendonça.

Frederico Rozário/Folhapress
Daniel está autorizado a dar entrevistas



DIANA BRITO
DO RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.