domingo, 15 de janeiro de 2012

BBB12. Daniel e Monique protagonizaram cenas "picantes" debaixo do edredom e geram polêmica no Twitter

Momento íntimo no 'BBB 12' gera polêmica no Twitter
Após a festa, Monique comentou com João sobre
a "pegação" com Daniel. Foto: TV Globo/Divulgação

A festa que aconteceu entre a noite de sábado (14) e a madrugada deste domingo (15) no BBB 12 levantou os ânimos dos brothers. Após deixarem a pista, Daniel e Monique protagonizaram cenas "picantes" debaixo do edredom.

O fato deu o que falar na internet, pois, o que parecia uma "pegação", começou a ser questionado pelos espectadores do programa - conhecidos pela atenção aos detalhes. Em um vídeo disponibilizado na rede, Daniel beija Monique, que parece desacordada. Logo, os comentários começaram a se espalhar pela rede de microblogs Twitter.

Enquanto alguns acreditam que ela foi abusada inconscientemente, outros defendem o "sexo consensual". A internauta Cristiane resolveu mandar uma mensagem para o diretor do reality, Boninho, dizendo: "acho que você devia chamar Daniel e Monique em #OFF , seria mas justo do que ao vivo", aconselhou.

Já Rafael Nunes foi mais sarcástico. "A próxima edição do Brasileirinhas terá a participação de Daniel e Monique", afirmou.
Na manhã deste domingo, durante uma conversa com João Carvalho, Monique comentou sobre o ocorrido. "Nem sei se eu queria. Foi meio impulso. Ele tava bêbado", disse a sister. João replicou: "você também". Após o papo, a garota-propaganda se juntou a Daniel na sala e o novo casal trocou carinhos.

O caso fez com que o termo "Daniel e Monique" configurasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Seguido pela hashtag #DANIELexpulso que chegou ao topo do trending topics nacional.
Veja o que os internautas estão comentando:
#DANIELexpulso



Daniel é acusado de abusar sexualmente de Monique, mas os dois acordam em clima de paz

A primeira festa do 'BBB12' causou muito mais aqui fora do que dentro da casa. Quem acompanhou os brothers durante a madrugada acusou Daniel de ter abusado sexualmente de Monique, mas os dois acordaram em clima de paz. A expulsão do modelo ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados da rede social.


Daniel e Monique beberam demais, como a maioria dos confinados, e terminaram na mesma cama. Pelo movimento do edredon, ficou evidente que os dois transaram. O que levantou a suspeita de que ele teria se aproveitado da moça, alcoolizada no momento, foi que a estudante praticamente não se mexeu. Para agravar a comoção, o próprio plantão do pay-per-view (PPV) noticiou que Monique não se movia durante o ato.

A atriz global Fernanda Paes Leme ficou indignada e postou as imagens em sua página no Twitter. "Daniel abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!", escreveu assustada. Em seguida, a cantora Preta Gil também se manifestou. "Bulinou a menina dormindo. Que feio", opinou. Já Marcelo Arantes (o Doutor do 'BBB8') antecipou que a polêmica pode prejudicar Daniel no jogo. "Assistimos ao nascimento do maior vilão do BBB?", perguntou.

No dia anterior, Mayara comentou com João e Analice que Daniel passou a mão nela enquanto dormia. "Eu estava dormindo e ele começou a me bulinar! Mas não foi com o bilau... Teve uma hora que eu bati com meu braço nele. Eu acho que ele tava sonhando, sei lá! Eu já falei que eu não durmo mais com ele", relatou a produtora.

Acusações à parte, quando todos acordaram, Monique procurou Daniel pelo quarto com o olhar e ao vê-lo, acordando em outra cama, sorriu e se deitou com ele. Os dois cochicharam e ela o beijou no pescoço.

Boninho já se pronunciou e disse que, por enquanto, descarta a expulsão de Daniel. "Eles supostamente transaram. Não houve (estupro)", afirmou ao colunista Daniel Castro.

O mais prudente seria o diretor-geral do reality show chamar Daniel e Monique para o Confessionário e esclarecer o ocorrido, até mesmo para eximir a Globo de qualquer responsabilidade.

Agora é acompanhar a rotina dos dois e pescar se Monique realmente sabe o que rolou durante a madrugada.

Folha

32 comentários:

  1. bbb so tem putaria e o que da ibope para globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dizer que vc não gosta de uma putaria????? fuder é muito bom.

      Excluir
    2. bbb 12 eta uma pouca vergonha
      o suposto estupro que um cara negro foi acusado
      se repete na casa do bbb como reagir a isso
      e preconceito ?
      o negro nao pode e os demais sim so porque tem a pele clara

      Excluir
  2. É o carater desse tal de Daniel não me parece muito confiavél,tinha é que fazer exame na moça e descartar qualquer dúvida... FORAAAA DANIEL!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta na cara que ela disfarçou para não ficar de vagabunda.... magina se ela não tava querendo e estava sim sabendo o que estava fazendo.....

    ResponderExcluir
  4. pca vergonha olhem os movimentos dos braços dela ela ta gostando so nao ve quem nao quer e no dia segunte eles tavam de bm

    ResponderExcluir
  5. Pô tem mulher q fica assim mesmo até na hora do amor... fazer o q??
    Agora ficar somente criticando ele isso e que não pode!!

    ResponderExcluir
  6. Olha toda mulher sabe sim quando teve relação sexual... Ela quer tirar a culpa de si!!

    ResponderExcluir
  7. CRl esse BBB e so putaria so para ganhar audiencia

    ResponderExcluir
  8. a mãe dela ta é sendo besta em ficar defendendo ela se eu fosse ela nem falava nada pq nesse video ta mostrando q ela ta se mexendo varias vezes com a mão e ainda mais ta parescendo q a perna dela ta levantada se ela tivesse desmaida ~ela tava toda mole e ñ conseguiria segurar a perna e muito menos ficar moviventando o braço varias vezes no qual a mãe dela fala q ela mecheu a mão uma vez q ñ é verdade.acho q ela tava gostando e se lembra sim é pq ñ q adimitir em rede nacional e ele ñ que adimitir tb com medo dela ñ lembrar mesmo

    ResponderExcluir
  9. Ta na cara que rolou. a menina estava desmaiada...........Isso que da enxer a cara.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus estou até com nojo...onde já se viu fazer uma coisa dessa com a garota...ela está muito bebeda..pra isso é estrupo sim...Vamos lá globo analisar isso.

    ResponderExcluir
  11. sem essa de que ela não está sabendo o que aconteceu, ela estava bebada e não morta.quer pular fora e deixar a bomba somente pro Daniel.

    ResponderExcluir
  12. ele aproveitou que ela estava dormindo e abusou dela, totalmente covarde.

    ResponderExcluir
  13. c ela dormiu com ele foi porque ela quis...c ela estivese encomoda ela teria saido.e tem mais se ele foi espulso do BBB12 nada mais justo que ela tambem fosse.Pois e injusto ele der acusado de algo que ela bem que participou,afinal os dois estavão bebados.
    e agora ela esta dando uma de vitima na hora aposto que gostou.

    ResponderExcluir
  14. o justo mesmo é ela sair tb

    ResponderExcluir
  15. ainda não entendo , se aconteceu isso mesmo , porque as pessoas que estavam gravando ou vendo porq não tentaram interromper??!!

    ResponderExcluir
  16. E mais que justo que espulssem a monique tambem!! Afinal, ela estava gostando! E agora vao querer pôr a culpa soh nas costas do daniel!! Que injustiça!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Assisti ao BBB12 na segunda feira e vi a parte em que Monique e Daniel conversavam sobre o que tinha acontecido quando foram para o quarto. Ele perguntou a ela se ela não gostou e estava arrependida do que tinha feito, e a resposta dela foi a seguinte: "NÃO, MUITO PELO CONTRÁRIO...FIZ O QUE TINHA VONTADE DE FAZER", então nada mais justo do que se tiver que ter punição ser para os dois, pois acho que ela realmente sabia o que estava acontecendo.

    ResponderExcluir
  18. ela transou porq quis porq nao presta e depois se arrependeu...ela estava bebada e não em coma alcólico, não é justo só ele ser expulso ela tem q cair fora tmbm.

    ResponderExcluir
  19. eu também acho q ela tem q sair ela tranzou pq quis ,tava se oferencendo p ele msm ele tem mas q comer msm essa piriguete pq só ele foi punido pq trasou c ela se ñ fosse ele ia ser outro

    ResponderExcluir
  20. eu achei uma tremenda falta de consideraçao ele sair e ela ter ficado,os dois teriam que sair.....a rede globo deveria analisar direito o caso pra nao haver injustiça..............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é rede globo que injustiça expulsar somente o Daniel,ela estava consiente sim e mais.. estava gostando, ela esta se fazendo de inocente porque quer ficar no bbb,mas na opinião de todos, ela tambem tem que ser expulsa porque ele naum fez sozinho. e mais ela disse que fez o que tinha vontade de fazer,isso já confissão de culpa.então voces tem que ser mais honestos com o publico telespectadores e internauras e expulsar ela tambem.

      Excluir
  21. se houve aburso isso tem que ser investigado. mais na minha opiniaõ,já que a globo se acha tão correta tem que expulsar os dois ate ficar tudo exclarecido. pq será que expulsou só o Daneil. isso é racismo. está na hora de aparecer um advogado de respeito e bota pra descer na caso. pq isso se, é preconseito disfaçado. tem que punir os dois>

    ResponderExcluir
  22. olha om que foi escrito as 5 da manha do dia 18 de jan

    ResponderExcluir
  23. a globo tinha q expulsar nao so o Daniel,mas a Monique tambem,eu acho q isto e preconceito muito grande,mas fazer o que se o nosso Brasil e muito preconceituoso.....

    ResponderExcluir
  24. Na minha opinião Monique tambem tem que sair,os dois erraram se é pra punir tem que punir od dois.

    ResponderExcluir
  25. A direção do programa deveria colocar na casa do BBB pessoas que realmente são nessecitadas,pessoas humuildes de verdade que não tenham nem a onde morar, se que um estudo bom.Gente vamos olhar um pouco por quem realmente precisa se cada um fizer um pouco e quem tem mais poder ajudar a quem não tem nada, podemos melhorar um pouco esse nosso país de pessoas carentes.Pense nisso e que Deus possa nos abençõa!

    ResponderExcluir
  26. Sou advogado e pelo que vir.ela estava bem acordada e gostando muito.Porisso rede Globo a Monique tambem deve ser expulsa do programa.

    ResponderExcluir
  27. ESSA VADIA SO QUER DA UMA DE SANTINHA ELA DEU A BUCETA PQ QUIS ATE PARECE QUE NAO VAI SENTIR NADA SO UM IDIOTA PRA ACREDITAR QUE ESSA PUUTA E SANTAELA E UMA PROSTITUTA ELA TINHA E QUE TA ELIMINADA SAO DIREITOS IGUAIS MAS ESSA REDE GLOBO NAO PRESTA MSM

    ResponderExcluir
  28. ELE É UM CANALH,SE APROVEITOU SIM ELA DIZ Q NAO ROLOU MAS ESTAVA DESMAIADA COMO PODE SE LEMBRAR

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.