domingo, 15 de janeiro de 2012

Homem que teve pênis encurtado em 3,8 cm ganha US$ 7,5 milhões

Homem que teve pênis encurtado em 3,8 cm ganha US$ 7,5 milhões

Um ex-marinheiro ganhou indenização de 7,5 milhões de dólares (cerca de 12 milhões de reais) por determinação da Justiça de El Cajon (San Diego, Califórnia). Tudo porque em um acidente - a motocicleta que ele conduzia se chocou com uma van - ele perdeu 3,8 centímetros do pênis!

O acidente ocorreu em 2007, quando Matthew Wall servia em um submarino nuclear em base de San Diego. Mas só agora a Justiça chegou à decisão. O juiz considerou que o motorista da van, que estava com a carteira vencida, fez uma manobra imprudente, que acabou ocasionando na colisão, informou o jornal "UT San Diego".

Matthew sofreu grave lesão no pênis. Ele foi submetido a uma delicada cirurgia de reconstrução, após a qual o americano perdeu parte do membro. O ex-marinheiro, que não sabe se poderá ser pai, vive agora na Carolina do Sul.

Ferido: Um ex-marinheiro EUA ganha 7,5 milhões dólares depois de um acidente de moto fraturou o osso púbico ramo, resultando em seu pênis encurtado após a cirurgia por uma polegada e meia 

O advogado de Wall, Nicholas Rowley, disse motorista da van, Pedro Flores Miramontes, era um cidadão não-americano que tinha uma carteira de motorista vencida e nunca tinha sido treinado como um motorista de ônibus.

Matthew Wall já não é da Marinha e vive na Carolina do Sul, disse o o advogado. Ele era recém-casado no momento do acidente, mas o casal, desde então, se divorciou.

Rowley, o advogado, disse que era incerto que Matthew Wall fosse capaz de ter filhos por causa da lesão.

"Vai afetar seus relacionamentos e sua auto-estima no futuro, Rowley disse ao San Diego Union Tribune.
Um porta-voz com o grupo de defesa automotiva diz que pretende apelar do veredicto.

Fonte: dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.