segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pe Lanza, vocalista do Restart, é atingido por pedrada durante show no Rio

Pe Lanza, vocalista do Restart, é atingido por pedrada durante show no Rio
Apesar da agressão, cantor continuou com a apresentação

Pe Lanza sofreu pela ira de pessoas que não gostam do som do Restart. Segundo do Diário Riostrense, blog com notícias de Rio das Ostras, município da Região dos Lagos, o cantor foi atingido por uma pedrada durante um show ocorrido neste domingo mas, apesar da agressão, continuou com a apresentação.

"Calma que não vai ser por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer. Mas tem muito mais sangue nesse corpo aqui. E outra: é muito mais fácil chegar ali atrás e a gente trocar uma ideia, vacilão!", disse no momento da agressão.

O show fez parte do Projeto Ostras Folia 2012. No Twitter, Pe Lanza comentou o ocorrido: "Dou meu sangue por vocês SEMPRE! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero! OBRIGADO PELO CARINHO!"

Thomas, um dos integrantes da banda Restart, também falou sobre o assunto no microblog: "Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mais nada grave, já esta bem! Valeu familia!! Foi inesquecível".

Assista o momento da pedrada sofrida por Pe Lanza



GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.