Três pessoas são assassinadas e uma fica ferida em Guarapari
A ordem para matar os quatro foi dada por um bandido do bairro. Ele teria cobrado uma arma emprestada ao grupo e que não teria sido devolvida
foto: Nestor Müller - NA
![]() |
Além dos três mortos, outra pessoa foi baleada
|
As vítimas foram mortas a tiros e encontradas com as mãos amarradas para trás, às 6 horas. Uma quarta vítima foi internada em estado grave, no Pronto-Atendimento (PA) de Guarapari.
Foram mortos: Fábio Santana dos Santos, 27 anos, a irmã dele, Juliane Santana, 26, e o companheiro de Fábio, Luiz Fernando Rodrigues, 23. Marcos Paulo Sodré da Costa, 21 anos, foi ferido e escapou em estado grave.
Segundo as primeiras informações das polícias Civil e Militar, a arma dos criminosos, que desapareceu, era guardada por Marcos. Ele morava na mesma casa onde viviam os irmãos e o companheiro de Fábio.
Na madrugada desta sexta-feira, os donos foram em busca da arma. Mas Marcos teria dito que não sabia onde o objeto estava. Por isso, ele foi baleado, mas conseguiu correr e fugir dos criminosos.
A mesma sorte não tiveram as outras três vítimas. Fábio, Juliane e Luiz foram dominados, amarrados e levados até o Morro do Pasto. Os três foram executados, provavelmente, como uma forma de vingança contra Marcos, por parte dos donos da arma.
Nuno Moraes - A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.