sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pancas - ES. Ambulância capota e paciente morre


Ambulância capota e paciente morre em Pancas
A Polícia Militar suspeita que o motorista, de 57 anos, apresentava sinais de embriaguez

foto: Viviane Carneiro - GZ
Ambulância capota e paciente morre em Pancas


Uma ambulância capotou e a paciente morreu na ES-341, na entrada do Córrego Paranazinho, em Pancas, Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 4h30 desta sexta-feira (2).

A Polícia Militar suspeita que o motorista, identificado como Custódio Marques de Moraes, 57 anos, apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a PM, além do condutor, havia outras duas pessoas na ambulância, o carona e acompanhante da vítima - Arnaldo Helmer Holz, 50 anos, e a paciente Maria Conceição, 60 anos - que morreu na hora. O veículo vinha de Mantenópolis com destino a Vitória.

A polícia informou que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, que dá início a uma descida, conhecida como Serra do Gustão. A ambulância chegou a sair da pista e bater em uma árvore.

A chuva fina e a névoa podem ter atrapalhado a visibilidade do motorista. Quando a PM chegou ao local do acidente o condutor e o carona já tinham sido socorridos por populares e encaminhados ao Hospital de Pancas.

A PM foi até o hospital, mas Custódio já tinha deixado o local por conta própria. Ele e o acompanhante da vítima deram entrada na unidade às 5h20. Arnaldo foi liberado do hospital e o corpo da paciente foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. A Polícia Militar encaminhou o caso para delegacia, que investigará o caso.


Viviane Carneiro - Gazeta Online Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.