segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Top 10 museus do mundo

Top 10 melhores museus do mundo de hoje


Se você quer saber sobre a história, cultura ou tradição de um lugar, os museus devem ser o seu destino final. Você pode conferir na web ou ler livros para obter algumas informações do passado, mas em um museu você será capaz de testemunhar os restos antigos. Assim, ele irá ajudá-lo a formar uma idéia melhor do passado. É um lugar onde você pode se aproximar da história. Quase todos os estados tem um museu que fala de seu passado e sua glória. Embora cada museu vá narrar alguns incidentes históricos, isso não significa que cada museu tem mesma popularidade. Os artefatos, que são exibidos nos museus, determinam a sua popularidade. Se você quiser melhorar o seu conhecimento da história, você precisa saber sobre os diferentes museus que estão localizados em lugares diferentes. Obviamente não é possível para cada pessoa possuir conhecimento completo de todos os museus localizados em todo o globo. No entanto, ele pode verificar alguns museus selecionados. Se você estiver interessado em saber sobre os museus, você pode certamente verificar os dez melhores museus do mundo de hoje

1. Os Museus do Vaticano


Fundada pelo Papa Júlio II, os Museus do Vaticano estão listados entre os maiores museus. Se você visitar esses museus, você será capaz de testemunhar algumas esculturas brilhantes. Não só isso, as obras de arte do período renascentista estão também em exibição aqui.

2. Le Louvre


Localizado em Paris, Le Louvre ou Grand Louvre é conhecida por ser a museus de arte mais popular em todo o globo. Este monumento histórico é o lar de cerca de 35 mil objetos históricos que incluem vestígios pré-históricos aos artefatos do século XIX.

3. O Museu Britânico


O Museu Britânico, que foi inicialmente baseado na obra do cientista e médico, Sir Hans Sloane, agora se orgulha de ter uma coleção de mais de sete milhões de itens diferentes. O museu, que foi o primeiro aberto ao público em 1959, agora atrai as pessoas para a sua enorme coleção de obras sobre a cultura humana e da história humana.

4. A Galeria Uffizi
Uffizi, localizado em Florença, é um dos mais populares e entre os mais antigos museus de arte do mundo ocidental. Trabalho de Botticelli, O Nascimento de Vênus, é a atração mais popular deste museu. No entanto, você não deve perder os trabalhos brilhantes de Michelangelo, Da Vinci, Rembrandt, Caravaggio ou Rafael, que também são exibidos neste museu.

5. O Metropolitan Museum of Art
O Met ou o Museu Metropolitano de Arte, localizado em New York City, se orgulha de exibir uma coleção de mais de dois milhões de obras de arte. Para uma adequada turnê ao museu, as autoridades classificaram a coleção em 19 diferentes seções curatorial. O museu também é conhecido por abrigar obras de diferentes artistas.

6. Museo del Prado


Localizado em Madrid, Museo del Prado foi fundada inicialmente como um museu de esculturas e pinturas. No entanto, mais tarde a coleção de medalhas, moedas, gravuras e desenhos foram adicionados à sua coleção. No entanto, ainda é conhecido por pinturas de Yanez Fernando, 'Santa Catarina' e 'A Última Ceia "de Juan de Flandes.

7. Museu Egípcio


Museu Egípcio ou o Museu de Antiguidades egípcio, localizado no Cairo foi fundada com a tentativa de impedir o saque de sítios arqueológicos. Ele exibe alguns dos artefatos pré-históricos. Se você visitar este museu, você deve verificar os artefatos da família real, bem como peças de escultura da Esfinge.

8. Rijksmuseum
O museu nacional holandês de Rijksmuseum, localizado na Holanda exibe algumas peças de pintura maravilhosa da Idade de Ouro Holandesa. Embora ele exiba algumas das brilhantes obras de arte e artesanato, a criação de Rembrandt The Night Watch, é conhecido por ter obras de arte mais populares.

9. O Smithsonian
Localizado em Washington DC, o Smithsonian se orgulha de ter o maior espaço de museu do mundo. O instituto de pesquisa e educação do país, que também inclui museus e um jardim zoológico, é um importante destino turístico. O museu possui uma coleção de cerca de 136 milhões de objetos.

10. O Hermitage Estado
Localizado em São Petersburgo, na Rússia, o Museu Hermitage ou o Hermitage Estado exibe obras-primas históricas, que remonta a alguns 300 anos. O museu, que tem uma coleção de cerca de três milhões de itens, não só exibe obras de arte do passado: ele também exibe uma grande variedade de jóias antigas.




Fonte: Top Teen

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.