domingo, 11 de dezembro de 2011

Luan Santana, afinal do que gosta o cantor? Quais seus segredos?

O cantor Luan Santana coleciona uma legião de fãs em todo o mundo. Elas adoram ser chamadas e “launetes” ou “Luan fanátiicas”, o fato é que elas gostam tanto do ídolo sertanejo que elas se reuniram para fazer uma lista das 10 manias e curiosidades do astro sertanejo.

AS 10 CURIOSIDADES SOBRE LUAN SANTANA

1- Quando está cansado, ele fala enquanto dorme. Já virou motivo de piada entre a sua equipe.


2 – O Luan Santana detesta carne moída.

3 – Este ano o cantor já trocou sete vezes o número de celular. Suas fãs descobrem o número do seu telefone e ligam o dia todo para ele.

4 – Luan Santana adora fazer barulho com o “canudinho” para irritar os outros.

5 – O cantor se diverte fazendo caretas em frente do espelho.

6 – Quando está nervoso ele fica virando o boné de um lado para o outro.

7 – Luan se arrepia quando alguém passa a mão em sua nuca.

8 – Quando o cantor está ansioso ele não come.

9 – Luan Santana tem uma coleção de cuecas coloridas.

10 – Ele adora fazer creme de abacate.

***
Luan Santana afirmou que se não fosse cantor iria ser biólogo, por gostar da natureza e ter contato com o pantanal.
***
O primeiro cachê de Luan Santana foi dado por seu pai, Amarildo Santana, pois já estava cansado de ver o filho reclamar que cantava em churrascos, em casa, mas nunca ganhava nada , com isso seu pai resolveu incentivá-lo com esse cachê, mas escondido, pois não queria que Luan ficasse sabendo. Assim mandou o seu irmão, tio de Luan, entregar o dinheiro para ele !
***
Presidente do Hospital de Câncer de Barretos que fez questão de agradecer a doação que Luan Santana fez com o valor do cachê integral do show que totalizou uma doação no valor de $400 mil para obras na ala dos Adolescentes e Crianças do Hospital.***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.