domingo, 11 de dezembro de 2011

Carro com 5 jovens que voltavam de festa capota, mata 2 e fere 3 em SP

 Carro capota, bate em poste e mata jovens em Mairinque, SP
Cinco rapazes estavam no veículo.
Segundo testemunhas, eles voltavam de uma festa.
Outras três vítimas foram levadas ao PS da cidade.(Foto: Mateus Soares/ TV TEM)

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (11) em Mairinque, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, um carro com cinco jovens capotou e bateu contra um poste por volta das seis horas da manhã na avenida Alberto Cocozza, que dá acesso a zona rural, no bairro Guaianã. Dois morreram na hora. Um deles é Fábio Moretto, de 16 anos, sobrinho do prefeito da cidade Dennys Veneri. A outra vítima é Douglas de Araújo Cardoso, de 18 anos.

Os três jovens feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro da cidade. Segundo o médico que fez os primeiros atendimentos, todos estão conscientes e não correm risco de morte. Testemunhas afirmaram que os rapazes tinham acabado de sair de uma festa tradicional e iriam dormir em um sítio quando o condutor do carro perdeu o controle da direção. A polícia investiga as causas.



Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.