quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima é sucesso nos Estados Unidos

 Gusttavo Lima é sucesso nos Estados Unidos
Depois de conquistar o Brasil, Gusttavo Lima prepara-se para invadir os Estados Unidos.

Depois de conquistar o Brasil, Gusttavo Lima prepara-se para invadir os Estados Unidos. Ao ano de 2011 foi um ano surpreendente para o cantor que lançou seu segundo DVD e logo conseguiu emplacar o hit Balada Boa ( tchê tcherere tchê tchê). Em pouco mais de dois meses no mercado o DVD “Gusttavo Lima e você” atingiu a venda de 50 mil cópias.

O sucesso do sertanejo é tanto que já ultrapassou as fronteiras nacionais: Gusttavo fará shows em Las Vegas e Boston, nos Estados Unidos, em janeiro, e todos os ingressos para as apresentações do astro já estão esgotados!

Apesar da fama, Gusttavo, 22 anos, garante que está solteiro e com o coração tranquilo. “Com a correria desta vida na estrada, fica um pouco difícil arrumar uma namorada. Mas como diz o ditado ‘solteiro sim, sozinho nunca’”, brinca.



por: Movimento Sertanejo

2 comentários:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.