quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Edson Celulari está namorando atriz de 'Aquele Beijo'

Edson Celulari está namorando a atriz Karin Roekpe, de 'Aquele Beijo'
Eles eram colegas de elenco do musical "Hairspray", que ficou em cartaz entre julho de 2009 e maio de 2010

SOFTNEWS
Edson Celulari e a atriz Karin Roepke, a
 vendedora Alana na novela 'Aquele Beijo'
Tudo indica que Edson Celulari arranjou um novo par. Solteiro desde julho de 2010, quando anunciou a separação de Cláudia Raia, o ator está namorando a atriz Karin Roepke, a vendedora Alana na novela "Aquele Beijo", de Miguel Falabella.

Mas não é de hoje que os dois se conhecem. Eles eram colegas de elenco do musical "Hairspray", que ficou em cartaz entre julho de 2009 e maio de 2010.

Os dois parecem que estão querendo mesmo mostrar ao mundo que estão juntos. Avisaram aos amigos e foram vistos estes dias jantando no Rio de Janeiro.



Karin Roepke assume namoro com Edson Celulari
 
Este é o primeiro relacionamento tornado público do ator desde a separação de Claudia Raia, há um ano e meio

Karin Roepke falou pela primeira vez, sobre seu namoro com Edson Celulari. O ator, de 53 anos, separou-se de Claudia Raia em julho de 2010 depois de 16 anos de casamento. Karin, de 29 anos, é a primeira mulher com quem Edson circula desde o divórcio.

A atriz, que interpreta a vendedora Alana na novela das 7 "Aquele Beijo", contou que o relacionamento tem cinco meses. "Estamos nos conhecendo, está bacana. É um início de namoro. Trabalhamos juntos no (musical) "Hairspray", era uma relação profissional", afirmou.

"Aqui no Rio, uns meses atrás, a gente se reencontrou na casa de um amigo em comum, Frederico Reuter, que também faz a novela ("Aquele Beijo") e que fez "Hairspray" com a gente. Começamos a conversar, ele estava solteiro, eu também...Tem uns cinco meses. Estou feliz", completou. [QUEM]

3 comentários:

  1. Eu sabia que tinha boi na linha ninguém acaba um casamento de tantos anos se não for por outa pessoa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ELA E BEM MAIS BONITA QUE CLAUDIA

    ResponderExcluir
  3. descarado, dejar a claudia raia por esa bagabunda, sinverguenza , rompe hogar

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.