quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Depois de falsa paternidade Justin Bieber não vai leiloar cobra

Nada de cão ou gato. Justin Bieber elegeu uma cobra como animal de estimação. Mas a relação entre a filhote de jiboia Jonhson, que foi vista pela primeira vez em público durante o MTV Video Music Awards 2011 (assista ao vídeo abaixo), e o cantor está com os dias contados. Bieber decidiu colocar sua cobra à venda e doar todo o dinheiro para obras de caridade, conforme notícia publicada no New York Daily News.

A serpente será leiloada e de acordo com o Buzz on-line (site de leilões beneficentes), o lance inicial já é de quase 6 mil dólares. Para as fãs mais empolgadas, que pretendem arrematar a serpente de Bieber, o site avisa: “Antes de tomar qualquer decisão, avalie se dispõe de espaço, tempo e recursos necessários para cuidar adequadamente da espécie ao longo de toda sua vida”. O encerramento do leilão está marcado para o dia 29 de novembro.


Mãe de suposto filho de Justin Bieber desiste de processo  
Cantor adolescente se ofereceu para fazer teste de DNA

Durou pouco a suposta paternidade de Justin Bieber. Mariah Yeater, que é mãe de um bebê que alegava ser do astro adolescente retirou o processo que movia há duas semanas contra ele, afirmou o jornal inglês The Sun. Os advogados que cuidavam do caso também desistiram de defender a garota de 20 anos, que disse ter engravidado no fim de 2010, após um show em Los Angeles


O namorado  de Selena Gomez sempre negou ser o pai do bebê Tristyn, que hoje tem quatro meses e inclusive se ofereceu para fazer o teste de paternidade. Segundo o site TMZ, a decisão foi tomada depois que os advogados de Bieber sinalizaram com um contra-processo por difamação.

Portal UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.