sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sertanejo Bruno se defende depois de ter feito piada sobre as ‘piranhas’ do Brasil em show no EUA

O cantor sertanejo Bruno se defende depois de ter feito piada sobre as ‘piranhas’ do Brasil em show no EUA
Bruno fez um trocadilho infeliz comparando piranhas às mulheres brasileiras Foto: Letícia Pontua

Apaixonado por pescaria, o cantor sertanejo Bruno abusou do trocadilho durante um show, realizado no dia 29 de setembro, nos Estados Unidos. Para divertir a plateia, ele fez piada sobre a quantidade de piranhas que existem no Brasil, e não pegou bem.

- Aqui não sei se tem rio bom para pescar, mas lá no Brasil tem muitos rios maravilhosos para pescaria. E lá tem cada peixão, aqueles peixão com rabão bonito, do rabão grande. Tem muito pirarucu, pacu, tem piranha... lá tá tendo muita piranha! Tem tanta piranha que jacaré come assim ‘ó’. Interessante demais essa pesquisa. As únicas piranhas que saíram de lá vieram morar aqui nos Estados Unidos. Digo, é o contrário! As piranhas, que não eram piranhas, vieram morar aqui nos Estados Unidos, estou falando (risos) - disse Bruno, que agora, canta sem Marrone, que vai ficar um ano de férias.

- Não tenho e nunca tive a intenção de ofender as mulheres sejam elas de onde for. Fui gerado por uma mulher, sou casado com uma mulher maravilhosa que meu deu dois filhos, sendo uma menina. Respeito a mulher e sua grandeza concedida por Deus somente à ela. Errei ao brincar e peço desculpas se ofendi alguém. Até porque ,são vocês mulheres a minha principal fonte de inspiração, isso pode ser visto ...em minhas canções. Como posso ferir mulheres que considero um “Fruto especial”! - postou, colocando, em seguinda, a letra da música homônima de autoria da dupla.

No facebook oficial da dupla, Bruno escreveu um pedido de desculpas.

Fruto Especial

Gosto quando sua mão


Vem passear no meu corpo


Atrevida me assanha


Me atiça, me arranha


Me deixando quase louco...


Gosto quando seu olhar


Quer te ver dentro do meu


Minha pupila dilata


Num segundo ela relata


Que o meu amor é seu...


Só sei que você faz


De um jeito assim


Que alguém jamais


Tirou de mim


O puro mel


Que eu guardei para adoçar


O fruto especial


Só sei que você dá


Tudo que tem


Igual a você


Não há ninguém


Um alto astral


Te amar é um bem


Que apaga qualquer mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.