domingo, 16 de outubro de 2011

Polícia identifica assassinos de psicóloga de Maringá


Polícia identifica assassinos de psicóloga de Maringá 

angela guedes 
A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu quatro, dos cinco acusados de participação no assassinato da psicóloga maringaense Ângela Guedes, morta dentro do quarto de um hotel na cidade do oeste paranaense. Ângela foi assassinada brutalmente, ao lado do marido e dos filhos, quando tentou sentar na cama no momento em que o assaltante abriu a porta do quarto da família.

Segundo a polícia, quem atirou contra a psicóloga foi Júlio Cesar Ramos da Cruz, 21 anos. Ele ainda estaria com a arma do crime e permanece foragido. Os outros acusados, que estão presos em São Miguel do Iguaçu são Alex Junior Iarocheski, 19 anos, Gilberto Moura da Fonseca, 25 anos, Tiago Marcelo de Oliveira, 19 anos, e Jonatan Fernando Ramos de Lara, 19 anos.

"Eles vão responder por formação de quadrilha, furto qualificado e pelo latrocínio cometido no hotel", afirmou o superintendente da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Isaltino Santana. Ele contou que os cinco jovens estavam em uma festa quando decidiram furtar um supermercado e, depois de praticar o furto, decidiram invadir o hotel para tentar roubar os hóspedes.

Santana contou que Júlio entrou no hotel junto com Alex, que rendeu e amarrou o porteiro, enquanto Julio foi até o quarto. "Ele pegou a cópia da chave do quarto da psicóloga, que era a única hóspede, e quando ela sentou na cama, foi atingida", relata o superintendente. Os autores do furto e do latrocínio foram identificados graças às câmeras de segurança do supermercado.

maringa.odiario.com/
Murilo Gatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.